Parker explica comentário sobre Lady Gaga

2

As especulações a respeito desse comentário cresceram tanto que Parker precisou se explicar antes que todo mundo explodisse no meio de um monte de especulação exagerada. E no final das contas, seus medos de que a confusão com Lady Gaga aumentasse esse ano não passam de um pensamento em voz alta, ao invés de algo concreto que ele viu.

Foi só um mero desabafo quando recebeu uma informação de um daqueles amigos que ele tem e nos fornecem várias e consistentes informações:

“Eu me sinto na obrigação de esclarecer aquele comentário agora. Eu tenho um amigo que faz estágio na Rolling Stone e ele me falou que o que eles mais querem no momento é fazer a Christina falar sobre Gaga (sobre ela ter sido rotulada como uma cópia por um tempo, o que ela pensa de Gaga, e aquele comentário polêmico que ela fez).”

Pronto, boato explicado. Não foi nada que Christina disse, mas sim como a imprensa parece ansiosa em fazer ela mencionar Lady Gaga na espera pela nova briga do ano… como Parker comentou, a Rolling Stone não sabe nada ainda, “é só algo que eles estão com muita vontade de perguntar a ela”.

2 comentários

  1. Incrível como a mídia gosta de ver o circo pegar fogo! (rs)
    Ambas são cantoras talentosas. Aproveitando o rumo futurístico do novo álbum da Christina, um dueto com a Lady Gaga, na minha opinião, seria uma boa pedida!
    Christina está retornando, mas vai se deparar com um cenário bem diferente do qual ela deixou há uns anos. Ela vai precisar suar a camisa para criar vídeos tão bons ou melhor do que “Paparazzi” e “Telephone” da Gaga.
    Espero que ela não venha com outro do tipo “Keeps Gettin’ Better”. Sem dúvida, ela pode fazer bem melhor do que isso! Talento ela tem de sobra. Enquanto isso, Gaga está aí dando um show de criatividade.
    Agora, é a chance da Christina voltar com algo inovador e fazer bonito.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome