Pristina volta a falar de Bionic e culpa gravadora por demora

3

Nosso colega Pristine (saiba quem ele é e o que ele já disse aqui) ressurgiu das cinzas e voltou a falar um pouco do lançamento do Bionic. É verdade? Eu não sei, eu não tenho contato com a RCA para saber se é verdade ou não. Ele já acertou muita coisa no passado? Já. Para ele, o álbum já está 100% gravado agora, então não deve ter mais o que fazer. O resto é assim:

“O atraso no álbum é coisa da gravadora – o que significa que a Sony está estudando antes de escolher uma data. Isso pode acontecer por um número diferente de motivos, incluindo escolher qual a melhor hora de promover o álbum. Lançar um disco não é fácil – tem muitos fatores que influenciam na data. Quais eventos que estão para acontecer podem ser usados para expor o artista, quais outros lançamentos estão agendados para a mesma época, qual o estilo de música que o mercado está respondendo no momento e se tem outros lançamentos que soam similares com o gênero do álbum.”

Continuando, ele ainda disse sobre as probabilidades do álbum ser lançado em maio:  “Pessoalmente, eu ouvi que maio é o mês que eles estão focando, mas eu não me empolgo muito com isso porque pode mudar e provavelmente vai. Se eu conseguir provas sólidas de que o lançamento será em maio, eu vou postar a informação igual eu fiz com o Greatest Hits”. 

Vale lembrar que no meio dessa cansativa especulação, o time da Christina prometeu lançar alguma informação nas próximas duas semanas (essa e a que vem).

3 comentários

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome