Goldfrapp: “Christina foi incrivelmente doce”

2

Desde que a dupla Goldfrapp começou a divulgar o novo álbum, diversas perguntas sobre o trabalho deles com Christina, para o Bionic, vieram à tona – principalmente depois que eles falaram que nem sabem se a música vai parar na versão final do álbum, pois não a terminaram.

Dessa vez, para o jornal Independent, Alison e Gregory falaram mais da experiência e comentaram como Christina os recebeu:

 “Sorrindo por detrás de óculos escuros do tamanho de pequenas raquetes de tênis, Alison Goldfrapp está falando sobre os colegas famosos. “Christina Aguilera foi incrivelmente doce. Ela não foi nem um pouco arrogante. Muito relaxada. Nós já conhecemos algumas meninas do pop e sabe, elas podem ser bem arrogantes quando se apresentam”. (…) “Ela pagou nosso voo até ela”, diz Gregory. “Ela foi muito doce, na verdade. Ela estava com um bebê recém nascido. Foi difícil para ela trabalhar na música – muito contra os instintos maternos dela. Mas ela foi e trabalhou”.
iloveaguilera.wordpress.com
As pessoas podem imaginar Aguilera vivendo uma vida de muito luxo, mas não foi assim. “Foi muito caseiro”, diz Gregory. “Nós chegamos lá pensando, ‘oh, cadê todas as pessoas?’, mas só tinha ela e o engenheiro de som. Tudo no pequeno estúdio caseiro dela. Mas para ser honesto, ela tem uma equipe muito grande. Um dos telefones tinham marcado ‘equipe um, equipe dois, equipe três’. Mas ela mesmo estava muito relaxada e aberta”.
 iloveaguilera.wordpress.com
Então, o que podemos esperar do fruto dessa colaboração? Goldfrapp e Gregory trocam olhares discretos. “Nós escrevemos uma música e foi isso, na verdade”, diz Goldfrapp. “Não ouvimos o resultado final e não sabemos o que aconteceu com ela. Isso é tudo que sabemos. Eu acho que ela ainda está decidindo o que ela vai fazer. Se a música vai ver a luz do dia alguma vez, nós não sabemos”.

2 comentários

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome