Repercussão e Informações técnicas de ‘Not Myself Tonight’

11

A estratégia da RCA (finalmente) deu certo: Ninguém nem ouviu a música e está todo mundo comentando! A faixa apareceu nos Trending Topics do Twitter em questão de minuto, e diversos grandes sites já reportaram a música mesmo só com um título e uma capa em mãos.

Antes, parece que já temos algumas informações técnicas: Segundo o site Popjustice, a faixa foi produzida por Polow da Don (“Forever“, de Chris Brown, “Party People“, de Fergie e Nelly, “Love In This Club“, de Usher, “Glamorous” e “London Bridge“, de Fergie). Segundo confirmação via twitter, a compositora Ester Dean afirmou que ela participou da letra da música.

Enquanto, isso nos sites pelo mundo: O X17 se empolgou junto a gente – “Christina Aguilera está finalmente pronta para dar a nós, fãs, o que nós estávamos esperando: um novo single! A estrela revelou um novo e poderoso visual para a música Not Myself Tonight, do novo álbum, Bionic. Veja os chifres, rabos e a roupa de couro! Cadê o chicote, Xtina?”

A CNN se manifestou comentando que “as ondas das rádios ficam mais vazias sem aquela voz imensa, e eu, pessoalmente, mal posso esperar para ouvir o que a Christina anda aprontando”. Conseguir uma dessas da CNN não é para qualquer um, é?

A MTV, que segundo dizem, já falou de música, disse que a capa do single é “parte Madonna, parte Gaga, parte Lambert e completamente intrigante”. Comparações à parte, “por mais de uma década, Christina sempre retornou de forma impactante, então certamente Not Myself Tonight vai ser Toda Aguilera.

Por fim, o blogger Perez Hilton, que tem um caso de amor e ódio com Christina, exclamou que “Christina Aguilera está de volta!” e elogiou a quente e poderosa capa da música.

Ah, e claro! Tiana e Gilbert, os dançarinos da Christina que no tempo livrem dançam para Britney (ela) e J.Lo (ele), mandaram um tweet sem esconder o entusiasmo: “Eu VIVO para a minha garota, Christina Aguilera! O quão quente é ela?”.

Christina, agora quem está falando sou eu: O mundo está à sua espera! Não faz a gente esperar muito mais, ok?

11 comentários

  1. Ela nunca, NUNCA decepciona quando volta pro cenário musical, e todo mundo sabe disso! Graças a Deus a parte de promover o álbum melhorou muito esse ano com a RCA! Acho que os virais contribuiram de maneira inacreditável.. haha! Muita gente conheceu o Bionic por causa daqueles vídeos…

    Meu, a Christina está no poder de novo – NO DOUBT!

  2. “O mundo está à sua espera! Não faz a gente esperar muito mais, ok?” – quase chorei lendo isso. ai, preciso ç.ç

  3. Fico mais que feliz em Christina fazer mistério do single. Lembro-me muito bem quando o Back to Basics já havia sido vazado. Este ano revela muitas surpresas e talvez “Bionic” seja o nosso maior presente…. ela nunca desaponta nenhum fã! É melhor fazermos a nossa corrente porque este ano é dela!

  4. eu estou muito feliz, mais ainda em saber que a tina vai trabalhar de novo com ela…adoro os dançarinos dela!!

    aguilera é demais!

    parabens pelo site!

  5. Gente tô super ansiosa!!!! Mas enquanto não temos mais notícias vamos votar no top 10 mtv. Xtina nunca mais apareceu!!!! Vamos votar em Lift me up!!!!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome