Um novo ponto de vista para “I Love You Porgy”

9

A performance de ‘I Love You Porgy’ em 2008 foi diferente para a Christina. Cantada praticamente toda em tons baixos e graves, foi uma apresentação que poucos esperavam. Já pensou como seria ouvir ela da plateia? Neste vídeo você pode conferir como foi a reação do público e estutar exatamente como eles ouviram (este aqui tem a qualidade muito melhor, mas é só um trecho). Sim, mesmo numa performance contida, por vezes, a voz da Christina simplesmente ecoa pelo teatro – e mal dá para esperar que esse tipo de situação comece a se repetir novamente!

9 comentários

  1. OMG, OMG, OMG! Queria muito estar lá… =D

    Christina arrasa em todas as apresentações do Grammy… Impressionante! Um dia vou estar lá! ;D

    E valeu por lembrar de mim, rs!

  2. Estou até agora rindo do tweet que você postou! Foi aí que eu reparei que fazia tempo que eu não comentava..

  3. Não sei dizer qual apresentação no Grammy da Xtina é melhor. Ela sempre, sempre, sempre arrasa e põe as demais no chinelo.
    Parabéns pelo site!!!!!É muito bom poder ler as nóticias da nossa Diva todos os dias. Não deixo nem sequer um dia de acessar o site para ler novidades da Xtina.

  4. Essa mulher sempre me mata de orgulho!

    PS.: esse blog tb (me mata de orgulho! rs)…as vezes demora um pokinho para postar as noticias, mas idependente disso mantém-se atualizado, organizado e cada vez mais a melhor fonte de pesquisa sobre Xtina! Tem td aqui!
    Sou seu leitor fiel e diário..apesar nem sempre comentar! rs
    Parabéns a cada vez mais sucesso !

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome