Austrália será o primeiro país do mundo a vender cópias do ‘Bionic’

11

Alguém aqui nos lê da Austrália ou vai estar passeando por lá em junho? Sim sim, sinta-se privilegiado: Segundo Pristine, a SonyBMG Australia vai divulgar a press release no país hoje, informando que o álbum chegará às lojas australianas em 04 de junho, quatro dias antes do lançamento no resto do mundo.

Aproveitando, deixa eu retificar uma informação e fazer um esclarecimento: eu achei que Pristine havia errado a data de lançamento dos singles nas rádios (ele disse que seria 30 de março, ao mesmo tempo no mundo todo; e a release diz 5 de abril). Aparentemente, existe uma diferença: 30 de março é a estreia mundial nas rádios, mas oficialmente, só serão contadas as transmissões para efeitos de posição nas paradas a partir de 5 de abril. Parece que é uma prática comum, as rádios passam a tocar para o público conhecer até iniciarem as contagens.

11 comentários

  1. O membro Pristine postou mais uma novidade via livedaily. O video clipe de Not Myself Tonight poderá ser em três dimensões (3D)!.

    “A equipe da RCA vai apostar nela (Christina) agora mais do que todos os seus artistas na história. O motivo poderia ser um plano para um clipe em 3D.”

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome