Linda Perry fala de ‘Bionic’ e Christina

4

Linda Perry e Christina começaram a trabalhar juntas em 2002, e até hoje não pararam. Por diversas vezes, Linda tocou piano para Christina em apresentações ao vivo e contribuiu imensamente em parte do catálogo de estúdio da Christina, como na produção e co-autoria de todo o segundo disco de ‘Back to Basics’. Apesar de tudo indicar que Linda só conseguiu uma faixa em ‘Bionic’, ela falou mais uma vez da parceria para o site PopWrap, comentando também sobre o novo álbum.

“Nós somos muito engraçadas quando nos juntamos – somos como lutadoras de sumô. Nós duas queremos ganhar a partida, então no meio da batalha, nós rimos o tempo inteiro. Ela quer ser forte, mas eu sou muito mais forte do que ela percebe [risadas]. Eu a amo demais. Ela tem muito o que oferecer, e como musicalista, ela está sempre mundando de som, o que eu adoro. [Em Bionic], ela está diminuindo o volume dos vocais. Todo mundo sabe que Christina sabe cantar, e eu tenho dito a ela que não precisa disparar os trompetes todos os dias. Por isso, ela está saindo da zona de conforto e indo para uma área mais eletrônica, trabalhando com Sia, Ladytron e MIA como produtores. Acho que para Christina, não cantar em potência máxima é o local mais inseguro e vunerável dela. Diminuir o som e não atingir notas altas é algo delicado para ela. Mas eu acho incrível o fato dela estar fazendo isso e se arriscar desta forma. Ela pode não estar reinventando a roda, mas você tem que admitir, ela sempre tenta fazer algo diferente. E o melhor de tudo, é que ela faz para si mesma”.

4 comentários

  1. Uma coisa que se pode afirmar com toda a certeza do mundo: todo trabalho que a Linda e a Christina fazem em parceria são ótimos, perfeitos..
    Estou bem ansiosa pra ouvir o resultado disso tudo!

  2. nao gosto da ideia dela nao soltar a voz… e começa a trabalha em tons mais baixo.. isso n eh a kra dela… e nem canta eletronica… mais vamos ver como vai ser!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome