Uma Categoria Técnica – Produtores e Compositores por Nomes

7

Agora que o básico das categorias já estão prontas, estou me dedicando à algumas sessões técnicas que, esperançosamente, serão úteis a alguém um dia! A primeira delas é a página de “Produtores e Compositores Por Nome“, que fica dentro da sessão de letras.

Ela serve para compilar, por nome de produtor ou compositor, tudo o que cada um já fez pela Christina. Assim, ao invés de abrir letra por letra para saber quais faixas foram escritas pela jurada do American Idol, Kara Dioguardi, basta buscar pelo nome dela na lista de compositores para conferir que ela assinou, com exceção de Here To Stay, todas as faixas do disco 1 do Back to Basics.

O mesmo serve para cada compositor e produtor que já passou pela carreira da Christina, com algumas curiosidades que passam despercebidas por muitos: Você sabia que Christina produziu duas músicas dela? E que o compositor de Reflection voltou para trabalhar com Christina em We’re A Miracle? Tudo isso, a um clique de distância de você!

7 comentários

  1. Na boa…vc devia ser contratado pela equipe oficial dela! Sem exagero! Que capricho! Que excelência!
    Já falei isso aqui e repito…vc encontra mais informações sobre ela aqui do q no próprio site oficial! E esse empenho todo sem um centavo em troca! Demais!
    Parabéns (pela enésima vez! rsrsrs)

  2. nosssa . qe dedicação ! nem precisa ser contratada PELA EQUIPE DELA , mas devia sim, por algum site bacana ae !

    PARAAAAAAAAAAAABEEENS ! voce sabe o quanto é talentosoo ( A )

  3. Cara PARABENS *-* tipassim imagino o tanto de trabalho que tu não teve; mais só tenho uma dúvida, a Christina não escreveua letra de Lift me Up com a Linda?,

    • Obrigado vcs três 😀 Michael, eu não vi nenhuma fonte oficial confirmando que a Christina compôs LMU. A press release do Bionic diz que foi escrita e produzida por Linda, então até o álbum sair, vou deixar como está 😛

  4. Eu gostaria que vc Iloveaguilera falasse um pouco dos produtores. Tipo o Le Tigre, Ladytron…muita gente não conhece, se vc puder colocar algo que fale mais dele pra era Bionic, seria uma boa!

  5. Oi! Parabéns pelo site. Eu gostaria de pedir que vc postasse o Making The Video do clipe Fighter, só que traduzido. Ah! Parabéns também por essa categoria técnica. Show d++++

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome