Áudio – Christina fala de ‘I Am’

1

Clique aqui para ouvir Christina falando da música “I Am” na APE rádio. Ela comentou da faixa em resposta à uma fã que estava para casar e queria saber qual música da Christina seria ideal para tocar na recepção. Christina então falou que uma das amigas dela vai entrar na igreja ao som de “I Am”, uma faixa do Bionic produzida por Sia.

“A música lista as suas imperfeições e as coisas que parecem ser negativas. Cansaço, temperamentalismo, mau humor, quaisquer emoções que todas as mulheres enfrentam. Mas no final de tudo, aceite-me ou deixe-me, me ame ou não, sabe? Vamos enfrentar isso tudo juntos, o bom e o ruim. É uma música de amor lindíssima e eu acho ideal para um casamento.”

1 comentário

  1. Aiiiiii…quero muito ouvir essa música! Fala a verdade?! Quando é pra falar de família, seus sentimentos e tudo oq envolve essa “entidade” (haha) a Xtina mata a pau! Não há nenhuma outra compositora ou cantora nesses esses ultimos anos que tenha chagando tão fundo nas “baladinhas românticas”. Save form My Self e Walk Away pra mim são as mais fodas!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome