Repercussão – Not Myself Tonight na mídia

6

O explosivo primeiro single do Bionic vazou, e os sites especializados já começaram a comentar! Você curtiu a introdução feita pela rádio APE? Não ouviu? Entrou em nossa comunidade do orkut? Talvez encontre algo lá! E se você ainda não abriu sua voz quanto à música, vote na nossa enquete! Enquanto isso, confira o que alguns estão dizendo:

 A MTV começa falando que o single “é mais house clássico do que tudo mais, o tipo de música que você espera ouvir bombando nos autofalantes de imensas boates europeias. E na música, Aguilera soa como se já estivesse na pista de dança”.

A TOP40 conta: “Quem quer que pense que poder vocal faz pouca diferença nas rádios, precisa ouvir o estelas novo single de Christina Aguilera, “Not Myself Tonight”. O  som electropop é potencialmente comum até os vocais começarem fortes, mais ou menos aos 45 segundos da música. Dali para frente, Christina Aguilera sobe em cima de toda a concorrência para provar porque ela está dentro da curtíssima lista de cantoras pop do primeiro time.”

The ProphetBlog faz uma previsível comparação, mas põe Christina lá em cima: “Not Myself Tonight é literalmente o hit das boates para acabar com todos os hits nas boates. A música pega o que há de melhor na música house dos anos 90, das batidas urbanas e do electro, e mistura tudo para criar algo ousado e novo que toca bem em boates, no carro, nas rádios e em todos os outros lugares que você pode imaginar. Eu definitivamente ouço elementos de Lady Gaga, bem como muito da Britney e Feeback, de Janet Jackson. Só que Not Myself Tonight é uma Gaga em estreoides e multiplicada. Christina coloca a própria marca na faixa, principalmente graças aos vocais poderosos que sempre são imitados mas nunca duplicados. Christina Aguilera está de volta e melhor do que nunca!”

Completando, o Celebuzz fez uma marcação ousada: “Ignore aquela batida chata que você está ouvindo. É o corpo de Mozart se revirando no túmulo porque ele nunca conseguiu criar nada tão incrível como essa música. Ouça e nos diga o que você achou. Isso, presumindo que seu cérebro não explodiu ao tentar processar tanta grandiozidade, claro”.

Para finalizar, aí vai o registro de que a música apareceu nos Trending Topics do Twitter hoje!

6 comentários

  1. Not Myself Tonight detona qualquer música possível! É incrível, incrível! Os vocais dela realmente fizeram toda a diferença!

  2. Me faltam palavras pro dia de hj…sério!
    Tô tão feliz em ouvi-la novamente…de vê-la de volta na “briga” das paradas, das endas…rs
    Tão extasiado até agora, que me falat senso crítico! Deixo isso pra depois..
    No mais…tô felicíssimo!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome