Áudio e Resumo – Entrevista na Z100

5

Continuando a promoção de Not Myself Tonight nas grandes emissoras de rádio americanas, clique aqui para ouvir como foi a entrevista da Christina para a Z100.

A entrevista começa com Christina cantarolando que o lançamento do álbum vai ser muito empolgante e é para todo mundo que curtiu a capa esperar até verem como o encarte é (vale a pena ouvir já por esse começo!). Ela também diz, bem rapidinho e discretamente, que o vídeo para o single sairá “em breve”. 

Ela confirma novamente que o álbum estava 100% completo antes do filme, mas que terminou as filmagens como uma pessoa completamente diferente, e ela quis mexer nele novamente para contar nossas histórias e colocar novas músicas para refletir a “Christina-pós-filme”.

Ela diz que é incrível ser bem sucedida tão jovem, mas que começou a estranhar uma nova situação nas filmagens de Burlesque: todo mundo no filme comentava ter 19 anos, 22 anos, 23 anos e ela estava lá, com 29. “De repente, eu percebi – ‘calma aí! Eu não sou mais a mais nova por aqui!'”. Segundo ela, foi uma chamada à realidade.

Ela desmentiu os boatos que diziam que ela foi à clubes de strip-tease para fazer pesquisa para o Burlesque, e disse ainda que aprendeu muito sobre dança e coreografia com o filme, e que foi divertido se deixar levar por essa experiência de dança. Ela diz que dança muito no filme, comentando que antes do filme, ela só era uma cantora que fazia movimentos de coreografia para as músicas dela mas nunca dançou de verdade porque dança não era uma prioridade nem uma paixão. Depois de Burlesque, ela aprendeu técnicas de dança e achou tudo muito interessante.

Christina falou que fará questão de explicar para Max quem ela era antes de ser mãe e porque ela não vai mudar o jeito provocante dela; para ela, Max terá liberdade de entender situações taxadas como tabu pela sociedade e ela vai tentar criá-lo sem preconceitos e respeitando as mulheres.

Basicamente, o resto da entrevista é exatamente igual à da KIIS-FM e aos trechos colocados na APE, que estão transcritos nos dois posts abaixo.

5 comentários

  1. SUPER ANCIOSO PELO CLIP! COM CERTEZA NAO VAI TER PERFORMANCE POR ENQUANTO ELA DEVER ESTAR MECHENDO COM A GRAVAÇÃO DO CLIP.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome