Música de Sia para Burlesque é uma “canção triste”

7

Sia domina as baladas em Bionic e essa característica não passou despercebida pelo filme “Burlesque”. Neste vídeo, Sia comenta que além das quatro faixas que aparecerão no álbum da Christina, também compôs uma música para o filme. Segunda ela, a canção será cantada em um momento bem triste envolvendo Christina, funcionando como um tema relevador para a personagem Ali em determinada parte da trama.  

Além disso, Sia diz que se divertiu muito com Christina e a considera uma parceira, mas elas não se vêem desde que terminaram de gravar o álbum.

Aproveitando, queria pedir desculpas se alguém se sentiu ofendido pela brincadeirinha do 1º de abril! Felizmente, todo mundo que comentou na página onde eu coloquei a “nota oficial” pareceu ter levado na boa, mas eu percebi que nem todo mundo clicou no link onde a brincadeira era desmentida.

7 comentários

  1. Imagina gente, teremos overdose de christina Aguilera…. Teremos Christina rendend até 2012… Estou tão feliz….
    Doido pra ver esse filme. Imagine as músicas. Estou começando a botar fé nessa nova fase atriz da Chris.

  2. nossa, muito de mau gosto a brincadeira, eu chorei horrores, fiquei muito irritada. nunca mais abro esse site idiota… – PRIMEIRO DE ABRIL XD

    huashuas eu não cliquei mesmo, pq eu fiquei mto brava na hora xD
    aí contei para a minha irmã e ela ‘será que não era primeiro de abril?’ e eu vim ver xD
    só não comentei aantes para não estragar para ngm que fosse abrir xD
    huasuhas mas foi mto bom, não ofendeu não. adoro o site *-*

  3. FAH, vc me fez provar do próprio veneno agora! Quando eu abro meu painel de controle do blog, ele me um mostra um resumo de todos os últimos comentários, e esse terminava em “nunca mais abro esse site idiota…”. Só que depois eu vi que tinha um monte de comentário novo seu aí entendi tudo, hehe!

    • uhuhass sorry, não resisti xD
      mas está tudo bem, eu continuo lendo o site todos os dias, e ainda temos binoc em junho *-*
      xD
      abraço o

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome