Akon diz que Christina está insegura com sucesso de Lady Gaga

11

O responsável por “descobrir” Lady Gaga – o cantor Akon – resolveu comentar também o que acha das comparações entre Christina e Gaga. A entrevista foi à revista Vibe, que também perguntou à Claude Kelly o que ele achava dos boatos (veja aqui se você perdeu). Akon já expressou anteriormente que achava que Christina se inspirava na sua pupila, e não foi diferente desta vez: iloveaguilera.wordpress.com

“Ah cara, não tem competição nenhuma. Vocês estão dando à Christina crédito demais. Ela sempre teve um visualzinho bacana próprio e uma forma sobre como ela vê determinados assuntos. Mas assim que Gaga apareceu, tudo mudou. Christina saiu da própria concha para se tornar algo diferente. O que é loucura, porque Christina é bem talentosa. Ela não tem limites quando o assunto é cantar. Eu só acho que ela tem que acreditar mais nela mesmo. Eu acho que às vezes ela se sente insegura por causa de todo o sucesso de Gaga e não percebe que ela já era bem sucedida antes de Gaga aparecer. Ela não deveria fazer nada para provar ou competir com os outros. Eu sinto falta da Christina Aguilera antiga. Eu gosto mais dela do que dessa nova. Honestamente, Gaga e Christina poderiam fazer algo juntas que fosse incrível. Mas é impossível se elas tiverem fazendo a mesma coisa ao mesmo tempo”.

Quem diria que um cabelo com franjas ia causar tanto comentário? Christina declarou em vídeo e todo mundo viu quando ela disse qual rumo o Bionic tomaria – lá em 2006, logo depois que o Back to Basics foi lançado. Akon também lança um single no iTunes hoje.

11 comentários

  1. ah, brincou daí, hein?
    a hstória de christina se reinventar a cada cd nasceu mto antes de a gaga virar famosa.
    aí pq ela se reinventou de novo, é pq ela tá com medo? essas coisas me deixam bem irritadas, de verdade… é mto tosco.
    sempre teve espaço musical para tanto artista. pra que ficar criando caso com elas duas?

  2. Akon querido…
    APRENDA A CANTAR…
    VC É PESSIMO…
    AÍ VC JULGA A DIVA…
    olha, comparações com a gaga são inevitaveis… a musica parece um pouco sim… MAS aguilera já disse a mto tempo que queria fazer algo eletronico… ARTISTAS como aguilera são unicos… então aprenda a cantar e a criticar, porque essa sua critica está PESSIMA!!!

  3. todo mundo querendo opinar…tô vendo q vai ter muito urubu em cima dessa carniça ainda! cambada de oportunistas!

  4. Que isso? Que absurdo o que esse povo anda falando! Praticamente disse que Christina esta imitando Lady Gaga. Nunca! aff

  5. Akon não tirou proveito nenhum “revelando” Lady Gaga e agora vem querer criticar um outro artista? Ele é muito idiota. Quando Christina lançou Back to Basics ela já imaginava um visual futurista e um trabalho igual como próximo disco. Lady Gaga apareceu bem depois (como já foi dito). Akon deveria ficar de boca fechada que se Xtina virar pro lado dele, ela vai falar coisa pesada (to torcendo pra isso) e vai colocar o Akon lá no guetto onde ele jamais deveria ter saido e ficar falando tanta besteira!

  6. Gente to com um odio mortal desse Akon,quem é ele pra falar da nossa diva????mais um cantorzinho de nada.
    A Christina nunca jamais iria copias a doida da Lady gaga.
    Xtina é 10000X melhor.

  7. Agora sim arrumei um motivo para odiar o Akon.. já o odiva por nada…
    Que ridículo….
    nem sei o que dizer, é muito sem noção ele.
    Querer proteger sua pupila tudo bem, mas falar mal de uma pessoa que é mais experiente do que ele na mídia é de mais…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome