Christina estreia nas mais pedidas da KIIS FM, sai da Z100

2

Finalmente, depois de suspeitas e reclamações, Not Myself Tonight apareceu na parada diária da KIIS FM, uma das maiores rádios nos EUA e que até agora, praticamente não tocou a música. Exposição nessa rádio é o que falta para assegurar uma posição boa na Billboard, já que ela leva a música ao ouvido de mais pessoas que as demais rádios, salvo talvez pela Z100. A música ficou em 8º lugar ontem.

Já que é fácil votar na parada deles, clique aqui e comece já! A música precisa entrar na programação da rádio para ajudar no iTunes, e nossos votos em massa têm condição de fazer isso! Você pode votar quantas vezes quiser. E aproveite o embalo para votar também na Z100, pois após 5 noites seguidas em #1 lugar da rádio, ontem ela não apareceu nas 10 mais (o segundo lugar também sumiu da parada). Para votar, use a cidade e código postal deste link.

2 comentários

  1. Poooxa, lamentável! Não acredito que a Christina saiu da Z100! Quem não tá votando, vota ae pra colocar ela lá de novo! Pelo menos ela entrou na KIIS Fm! =D

  2. Votei a tarde toda na kiss Fm, acho bem ela bem mais fácil pra votar. POR FAVOR GENTE NAO DEIXEM DE VOTAR!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome