Eu quero saber – Dá pra empolgar com Hype Williams?

7

Agora que já temos algumas informações e expectativas a respeito do clipe de ‘Not Myself Tonight’, eu quero saber se vocês estão empolgados com a direção do vídeo, comandado por Hype Williams. Se não conhece o histórico dele, confira aqui. A enquete está ali do lado, no lugar de sempre!

O resultado da pesquisa anterior – se o single agradou ou não – disse que 89% curtiu a música, 1% não gostou, e os outros 10% estão no meio do caminho.

7 comentários

    • Eu tô achando tão triste como tem fã chamando de FLOP e criticando ela. O single só está a venda há dois dias, nenhum dos singles da Christina (menos KGB) tiveram o ápice na primeira semana. Todos eles só chegaram na maior posição umas 6 ou 7 semanas depois… todo mundo tinha que ficar positivo e continuar votando.

  1. Sendo sincera, nem me empolguei muito, ele só faz clipe bom pro kanye west, o resto dele é tudo um lixo 🙁

  2. Preferia que a Christina tivesse optado pelo Francis Lawrence, Joseph Khan ou David La Chapelle para dirigir o vídeo.
    Hype Williams tem uns videos bons e outros nem tanto. Espero que ele realmente faça um bom trabalho com a Christina. “Not Myself Tonight” é uma música dançante? Vai movimentar as baladas? Sim. Mas faltou alguma coisa nela. Convenhamos: Muitos de nós esperamos 4 anos para ouvir, porém a música não era exatamente o que esperávamos. É uma música atipca em relação aos hits que uma boa parte das pessoas curtem atualmente. Para quem esperava algo à “Bad Romance”, “Poker Face” ou “I Gotta Feeling” se frustou. Faltou um pouco mais de ousadia nas batidas. Uma letra um pouco mais longa talvez? Fora isso, até o momento, ela não está divulgando como deveria. Tem que fazer apresentações. Aumentar a divulgação. Cadê o marketing “agressivo” que prometiam?
    Para o primeiro single acho que “Not Myself Tonight” não foi exatamente uma boa escolha, mas a música está sendo bem aceita lá fora, certo? E depois que o videoclipe for lançado vai aumentar ainda mais a popularidade, inclusive, por aqui. Então, não precisamos fazer tempestade num copo d’água. Tenho boas expectativas pelo video. Ela está muito bonita na foto que saíu ao lado da jornalista. Vamos torcer para tudo dar certo e ser um video criativo e divertido. Se a Christina tem chances de chegar ao topo da Billboard? A resposta, é um grande sim.

    • É engraçado, que até quando a Christina lança algo que as pessoas estão curtindo, ela faz questão de lançar com um toque atípico. Eu gosto isso nela! A música só foi lançada a dois dias, as pessoas estão querendo um sucesso de cara, que só tem quem veio do fundo do poço. Felizmente, Christina nunca chegou lá.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome