Áudio – Turnê poderá começar em Julho

3

Clique aqui para ouvir dois pequenos trechos de aúdios da Christina falando sobre Bionic e sobre a turnê. O artigo também menciona uma entrevista à MTV News, que ainda não temos data. A maior surpresa vem com a revelação de que a turnê mundial “começará em Julho nos Estados Unidos, depois irá para a Europa e fechará na Ásia, com mais ou menos um ano de duração”.

Com o lançamento do álbum em Junho, uma turnê em julho parece incrivelmente cedo – pode ser Christina confundindo as datas de novo, ou incluindo nesse período a turnê promocional do álbum. Ou simplesmente, a data real da turnê – como os artistas, hoje, ganham quase todo o dinheiro com shows, e não com vendas de CDs, as turnês têm acontecido cada vez mais cedo.

No outro trecho, ela só menciona que teve que parar tudo que havia feito para poder gravar o filme, e quando voltou, achou que Not Myself Tonight era a música perfeita para ela e simplesmente tinha que ser o primeiro single.

3 comentários

  1. Vamos combinar q tudo está muito “diferente” na promoção deste trabalho, né?!

    Vamos esperar pra ver.

  2. “começará em Julho nos Estados Unidos, depois irá para a Europa e fechará na Ásia, com mais ou menos um ano de duração”.. e mais uma vez o Brasil vai ficar fora será? =
    Será que ela não vê que os melhores e mais calorosos fãs dela estão aqui? Sério, acho que ela não gosta do Brasil, não é possível! ¬¬’

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome