Um grande obrigado para todo mundo!

25

Um pequeno post para agredecer a todos vocês que visitam aqui todos os dias e contribuem com comentários, sugestões, dicas de notícias e correções! Há alguns minutos, após 4 meses no ar, chegamos à marca das 100 mil visitas e isso só incentiva a continuar!

Um centro de informações e notícias não é nada sem um feedback legal e é assim que, juntos, nós vamos todos contribuir para a era Bionic ser um sucesso, certo? Fica aí meu valeu a todos vocês e, por favor, não me deixem! Hehe.

25 comentários

  1. Acho ki nós eh ki temos ki agradecer por excelente trab. ki vc vem fazendo em prol da Xtina. O site eh ótimo! Completo e atualizado periodicamente. Sou 1 grande fan do site. O melhor do BR.

  2. eu visito toda hora tambem. Agora que eu quase não entro, vestibular de inverno tá quase ai D:. MAIS PARABENS PRO BLOG *-*

  3. Eu descobri o iloveaguilera ha um mes +ou-… ADOREI!!! de lá pra cá, n fico sem acessar nem um dia… e n é uma vez só por dia n.. hehehehe

    parabens!

  4. I want to thank the webmaster of this site, this site is wonderful, I visit every day, I love everything you put here, thank you very much, I love this website

    Quero agradecer o webmaster do site, este site é maravilhoso, eu visito todos os dias, eu amo tudo o que você colocou aqui, muito obrigado, eu amo este site

  5. ESTE SITE É UMA ”REFERENCIA” Á CHRISTINA NO BRASIL. EU PARTICULARMENTE APENAS ABRO ESSE SITE VARIAS VEZES AO DIA PARA SABER NEWS DELA!!!

  6. Eu que agradeço pelo site ser sempre atualizado e maravilhoso! Passo por aqui várias vezes no dia! kkkkkkkk

  7. O ILove Aguilera pra mim é uma referência enorme em relação a news da Xtina. Eu gosto do texto que é colocado, uma linguagem clara e simples, muito dinâmico e sempre melhorando, assim como a nossa Xtina!!!!!!!!! Parabéns pelas 100.000 visitas e que venham mais milhares delas. PARABÉNS!!!!!!!!!!!

  8. Merecia até mais, aqui é o melhor site brasileiro da Christina [2]; nunca deixei um coment aqui, mas antes visitava outro site BR da Christina, mas logo q vi aqui já substitui minha fonte BR da CA *—-* Parabens, aqui eh o melhor <3

  9. nossa, parabpens, você merece e muito todas as visitas *-*
    se não fosse esse site o Brasil estaria muito desatualizado sobre a era BIONIC.
    Parabéns e para mim é um orgulho fazer parte desses visitantes diários.
    Abraços.

  10. Eu amo este blog!
    Sempre me surpreendo com a excelência com que ele é atualizado.
    O cuidado necessário (sem preciosismos nem alardeio!) em publicar as noticias, a quantidade de informações a respeito da nossa diva e principalmente a relação do seu criador com seus leitores!
    Parabéns, parabéns,parabéns, parabéns, parabéns!

  11. Ah, iloveaguilera.. você nem precisa agradecer, e você sabe disso!
    Acho que fui uma das primeiras a começar a visitar o site, e todo dia, de hora em hora, não consigo mais parar de vir aqui! Desde o começo você mostrou que veio pra ficar e pra ser de longe, um dos melhores, se não for o melhor site da nossa Diva Christina!
    A gente é que agradece o tempo que você dedica todo dia a fazer isso aqui ficar ainda melhor.. ainda mais considerando que a equipe é composta por só 1 pessoa – você!
    AMO esse site! Meu favorito e com certeza o favorito de tantas outras pessoas que se renderam à excelente atualização, conteúdo e claro, seu carisma! rs
    Parabéns por tudo.. você merece mais e mais visitantes!
    #aguileralovers #iloveaguileralovers

  12. Tive a oportunidade de acompanhar o site desde o início. Os fãs da Christina no Brasil haviam ficado órfãos desde a extinção de sites como o “X-Aguilera.com” e o “Hello Xtina”. Parecia ser o fim. Mas, por um mero acaso, me deparei com o “iloveaguilera” e “The Voice Within” dizia: Este é o site! Um designer “Beautiful” e simplificado, sem aquelas baboseiras que sobrecarregam a página e deixam alguns sites lentos. Começava a reunir um bom conteúdo. Em pouco tempo o site foi crescendo e melhorando o material.
    Temos que reconhecer que não seria possível manter tudo isso se o moderador não fosse um verdadeiro “Fighter”.
    Parabéns!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome