Áudio e Resumo – Christina fala de Lady Gaga ao Bert Show, Bionic ainda está sendo mixado

6

Hoje, a Christina também falou com a Q100 Atlanta, e é claro que eles perguntaram também o que ela achou dos comentários do Akon em relação à ela e Lady Gaga. Clique aqui para ouvir a entrevista.

Ela começa dizendo que ainda está fazendo a sequência e mixagem do Bionic (ou seja, ela está colocando as faixas em ordem e por isso não temos um tracklisting), mas tudo mais já está pronto.

Ela fala que está refletindo o fato de sentir-se mais sexy do que nunca, e todo mundo vai ver isso no clipe de Not Myself Tonight. Aliás, ela diz que enquanto eles conversam, ela já tem uma cópia prévia do clipe em mãos, para ver a direção em que a edição está indo (o clipe está no meio da edição ainda, não está pronto).

Eles dizem que “Christina Aguilera está muito sexy nesse clipe!”, e ela brinca: “Ah, ela é incrível!”. Ela comenta que no momento está passando pelas cenas que nunca verão a luz do dia e que é muito engraçado. Ela chama a música de “uma versão mais sofisticada de Dirrty”.

Perguntaram se ela e Jordan continuam tendo os domingos sem roupa (de novo essa pergunta.), e ela deu a mesma resposta das anteriores (se você está acompanhando os resumos das outras rádios, já deve saber de cabeça).

Eles riem demais durante a entrevista, ela parece estar bem mais confortável nessa era Bionic. Algumas perguntas foram repetidas, e aí vai o que todo mundo quer ler: o que ela acha das comparações com Lady Gaga, em particular dos comentários de Akon.

“É algo que vem com o território. Esse comentário em particular sequer vale o fôlego. Eu estou nesse meio há mais de uma década e acho que meu trabalho até agora já diz tudo.”

Eles concordam e comentam que a Christina antiga daria uma resposta daria. “Ah eu provavelmente ficaria chateada, mas eu tenho coisas mais importantes para focar em minha vida agora, eu tenho meu filho, minha família, um trabalho do qual estou extremamente orgulhosa, um filme para ser lançado… tem coisa boa demais para eu me preocupar com a negatividade dos outros”. 

Em outro assunto, ela diz que sucesso, para ela, não vem com números de vendas de álbuns, mas com realização profissional com o trabalho que ela lança. Para ela, é importante fazer o que ela tem em mente para não se sentir sufocada, mesmo que em termos financeiros não valha a pena.

E aí vai uma novidade que ela conta, para exemplificar isso: Ela comenta que teve uma ideia para o clipe, que ela realmente queria fazer, mas a gravadora não aprovou o orçamento. O resultado foi que ela tirou dinheiro do próprio bolso para bancar essa ideia, se esticou para colocar a ideia dela no mundo.

Uma das DJ diz que a viu na festa pré-Grammy do Tricky Stewart e quer saber se Christina gosta de ir à festas. “Oh, eu não sei até que horas você ficou lá, porque se me visse no final da festa ia saber direitinho a resposta dessa pergunta!”. Todos riem e querem saber o que ela fez no final da festa, e ela entra na brincadeira mas não responde.

O resto da entrevista é igual às outras: porque o álbum se chama Bionic, como ela se acha mais sexy agora que é mãe, se não mostrará para o Max esse lado sensual, etc.

6 comentários

  1. Eu sou fã da Christina desde 2000 e confesso que NUNCA presenciei uma maratona de rádios tão grande como essa! Ela está falando com todo mundo, espero que continue assim!

  2. Bom, pelo menos eu gostei que a tracklisting não está pronto, isso que dizer que ela pode colocar a intro perfeita (já tô ficando chato com isso) ahuahuahuauahauha

  3. Do que importa intro, quase ninguem ouve mesmo. Christina quer sucesso e ela vai ter! ADOREI A PARTE QUE A GRAVADORA NAO QUIS BANCAR E ELA FOI LÁ PAGOU COM DINHEIRO DELA.
    ADORO CHRIS POR CAUSA DISSO.
    MINHA PEQUENA É MUITOOO FODA!
    PS. A MELHOR ENTREVISTA ATÉ AGORA

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome