Áudio e Resumo – Christina fala de Sex For Breakfast, Lost e outros assuntos para Johnjay e Rich

0

Finalmente conseguimos o áudio desta entrevista, que foi ao ar hoje bem de manhã. Se você não leu os outros resumos, eu recomendo porque cada um deles revelou alguma informação legal. E se prepare, porque já tem rádio anunciando entrevista com a Christina amanhã!

Enquanto isso, vamos à entrevista com Johnjay e Rich, que você pode ouvir clicando aqui.

Começa com uma das DJ dizendo que é obcecada pelo Stripped desde o dia em que ele foi lançado até hoje. Christina então diz: “Ah, então você vai amar o Bionic também. Se você gosta de Lovin’ Me 4 Me, tem uma música nova chamada Sex For Breakfast que também é muito sexy e doce. E você vai amar as coisas que eu fiz com Sia, é a parte que eu chamo de “o coração do álbum” e é muito no estilo de Stripped.”

Eles sugerem, brincando, que Christina também experimente comer no café do manhã, e ela responde dizendo que “eu não estava com vontade de comer comida quando escrevi essa música!”.

Um dos DJ comenta que quando ouviu Nobody Wants to Be Lonely, achou que a música seria um sucesso sem precedentes. Ele diz que “uma pessoa que trabalha nas rádios há 35 anos na rádio disse que se tivesse que escolher 5 músicas para ser um sucesso imenso, mas que não foi, esta seria a primeira escolha”.

Nem a Christina soube reagir a este comentário um tanto quanto tapado, então ela só riu e disse: “Que engraçado!”. Ele insiste na pergunta e diz “porque você acha que não foi um sucesso incrível?”. Ela ri e diz que não tem ideia, mas que ele realmente procurou essa no fundo do baú. (Para quem não lembra, a música atingiu como posição máxima #13º na Billboard e foi número #1 na parada mundial).

As perguntas esquisitas continuam quando esse mesmo sujeito pergunta para Christina como ela acha que será o final de Lost. Uma das outras DJ suspira com a pergunta e Christina diz que não tem ideia. Ela comenta que assiste Yo Gabba Gabba com Max, e esse foi o tema do aniversário de 2 anos dele. Max está começando a curtir o Homem Aranha também. Eles conversaram um pouco sobre Max entrar na época dos super-heróis e Christina comenta que quando ela era criança, ela se fantasiava de She-Ra.

Quanto à Oprah, Christina diz que tem certeza que ficará nervosa por estar lá, mas é o mesmo toda vez que ela vai cantar em algum lugar. Ela diz que já está se preparando para a final de American Idol e para o Storytellers.

Perguntaram também se ela tem um twitter, porque isso provavelmente ajudaria ela a vender um milhão a mais de cópias do álbum. “Eu não tenho um twitter! Eu sou tão atrasada com essas coisas, quer dizer, eu ainda ouços CD’s, dá para acreditar? Eu não sei nem usar bem um ipod, vivo na idade das pedras”.

No final, eles pedem desculpas de fizeram alguma pergunta inapropriada para ela, e ela rapidamente diz que não há motivos para isso. “Não não não não não! Eu respondo o que vocês perguntarem!”. Curiosamente, eles cortaram a pergunta sobre o Akon.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome