Áudio e Resumo – Christina na Star 94 fala de Idol e Lady Gaga

2

Ainda na maratona de rádios da Christina, clique aqui para conferir a entrevista na Star 94. A Christina mais uma vez falou de Bionic, maternidade e Burlesque.

Sobre o filme, ela comenta novamente o prazer que foi trabalhar com Cher, Stanley Tucci e Kristen Bell, e diz que vestir o papel da Ali foi uma montanha russa emocional: até nas cenas de choro, ela queria trazer à tona lágrimas reais, de sentimentos reais.

Ela disse que as gravações são complicadas porque você só sabia as cenas que seriam gravadas e em  quais horários no dia da gravação ou na noite anterior, então era difícil se adaptar às cenas com um aviso prévio tão curto. Ela diz também que está empolgada e satisfeita com o filme e mal espera pelo segundo filme, onde ela pretende fazer algo completamente diferente de Burlesque.

O DJ comentou então que Christina sempre teve apresentações e shows teatrais, e desde que ela saiu do holofote, surgiram Lady Gaga, Kesha e Katy Perry, que também fazem apresentações teatrais. A pergunta: “Você acha que elas te copiaram?”.

A resposta: “Não, nada de cópias! Todas nós nos inspiramos em coisas diferentes, da mesma forma que eu me inspirei em fotos e artistas que vieram antes de mim para o meu álbum Back to Basics. Mas eu amo essas novas garotas; sabe o que eu adoro nelas? Elas se arriscam. Elas fazem um trabalho que não é tão certinho. Eu sempre me arrisquei na minha carreira, com minha moda e música, e as pessoas não recebiam bem. E eu adoro que agora as pessoas aceitam essas diferenças e estão abraçando isso. Essas garotas têm muita coragem de se arriscar desta forma, porque é difícil se expôr nesse nível e ouvir os comentários daqueles que não gostam”.

Eles perguntam novamente se, por causa do Max, os ‘domingos pelados’ acabaram. “Eu não faço da nudez algo a ser envergonhado ou reprimido. Acho que quando se faz isso, acaba criando os pervertidos”. Ela então repete que na casa há muita arte com nudez e que criará Max para respeitar as mulheres e a vontade delas se sentirem sensuais.

Ela divide uma história do Max com a rádio: Atualmente, ele adora tudo que tem a ver com dinossauros, mas ainda não sabe pronunciar os ‘s’. O resultado é um cômico “dinowhores” (dinoputas).

Finalmente, ela confirma, então, que vai cantar na final do American Idol, e que a turnê que inicia em Julho vai passar pelos EUA, Europa e termina na Ásia e Austrália.

2 comentários

  1. Enfim ela se pronunciou sobre essas “novinhas”…

    E como era de se esperar…elegantérrima! HA!

    AMO! Cada vez mais!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome