Áudio e Resumo – Nova entrevista para a Z100, ‘Bionic’ é a primeira faixa, novo título de música revelado

9

Clique aqui para ouvir a 2ª entrevista da Christina à Z100 da era Bionic, também por telefone. A DJ brinca com a Christina dizendo que mesmo sendo por telefone, ela sentiu a necessida de se maquiar e arrumar para falar com ela. Christina então responde rindo, dizendo que a DJ está muito bonita.

Christina disse que foi devastador para ela ter que guardar o Bionic por um ano até lançá-lo, então é muito empolgante poder finalmente colocar ele nas lojas. Disse também que nós podemos esperar muito do álbum, que ele é uma combinação de todos os álbuns anteriores, mas de forma mais madura e sofisticada. Ela repete que volta às raízes pop do primeiro álbum com Bionic, com um toque mais moderno e adulto.
iloveaguilera.wordpress.com
Ela diz que o disco é divertido do início ao fim, que começa com a faixa título Bionic e não para mais. Em termos gerais, o álbum dá vontade de festejar, mas também tem seu lado calmo e sexy. Segundo ela, Max a deixou mais confortável com essas raízes pop que não se levam muito a sério.

Ela fala de também como faz para cuidar de Max enquanto la~ça o álbum e de onde veio o título Bionic, que acho que todos já sabem. Também diz que Max pede para colocar ‘Not Myself Tonight’ para tocar (“mommy song!”) e canta “Go cazy! Go Cazy!” junto com a música.

Ela comenta que se sente mais sexy do que nunca, e isso refletiu no vídeo de Not Myself Tonight, que ela considera mais sexy que Dirrty. Ela também soltou o nome de mais uma música, “I Hate Boys“. É basicamente uma música para mulheres, gritando e reclamando com garotos quando eles as discriminam (Can’t Hold Us Down parte 3?).

Ela termina falando de Burlesque, como foi uma experiência incrível e um aprendizado imenso. Ela diz ter ciência que é uma novata nessa área e por isso foi filmar com essa mentalidade, de querer aprender tudo e ouvir todos os conselhos dos demais atores.

9 comentários

      • Interlúdio já tá confirmado que vai ter pelo menos um, acho que foi o Focus que produziu… e quem sabe Bionic não tem uma intro, ou é só uma intro? Vamos esperar para ver!

  1. Espero mesmo Ilove, pq a Christina me acostumou mal em esperar pelas intros na qual ela “explica” o conceito do cd! Espero que ela não conte a intro como uma faixa e Bionic seja como Cant hold as down no Stripped!

  2. Ilove, eu tbm gostaria que vc precisasse a data que o Bionic será lançado no Brasil. Pq eu sei que será em Junho, mas quando?

      • Arrasou, pergunta sim. Eu não sei se a Chris é boa em vendas no Brasil, mas acho bom alguém ficar pertubando eles, pq aí eles vão ver que tem alguém pra comprar. E assim, quem sabe, manda pra gente junto com o resto do mundo!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome