Christina fala mais de Burlesque, Cher e Max ao Daily Record

1

O jornal britânico Daily Record publicou uma entrevista com a Christina, onde ela fala de tudo menos do single. Alguns trechos foram reciclados de outras revistas, mas alguns depoimentos eu não me lembro de ter visto em outras matérias. Aí vai o que eu notei de novo:

Sobre batalhar por uma boa posição do Bionic nas paradas: “Tem um fogo em mim que quer fazer tudo ao mesmo tempo e mostrar ao mundo, enfrentar qualquer desafio que a vida tem a oferecer porque eu sei que nasci para fazer isso e nasci para ser uma performer. Quando você tem essa energia e esse fogo em você, não tem como não levar isso ao máximo e fazer brilhar”.

Sobre mudar o visual depois do nascimento do Max: “Max me vê em tantos visuais diferentes, com cabelos e maquiagens novos, e ele sempre me reconhece. Acho que ele simplesmente sabe que a mamãe é uma camaleoa e é isso”.

Sobre Burlesque e Cher: “É apenas o meu primeiro filme. Eu sou uma grande fã de todas que vieram antes de mim, incluindo Cher em particular, que já fez de tudo antes de qualquer outra, sabe. Comparada à ela, eu ainda sou uma novata. E eu sinto que nunca dancei na minha vida antes de ter tido que dançar para este filme. Ele me fez voltar à forma e qualquer gordura póss-gravidez que tivesse sobrado já tinha sumido quando as gravações começaram”.

1 comentário

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome