Áudio e Resumo – Entrevista na KDWB-FM

0

Mais uma rádio acaba de passar uma entrevista com a Christina agora de manhã, e você pode ouvir ou baixar o áudio aqui.

A primeira pergunta que fizeram para ela é se alguma coisa mudou na vida da Christina desde a última vez que eles conversaram, em 1999 quando Genie tinha acabado de ser lançada. Christina brinca dizendo: “Não muito.”, e eles fingem então encerrar a entrevista.

Eles passam a falar do aniversário de 2 anos do Max, onde a festa envolveu a aparição de todos os personagens favoritos do Max. Se lembram do Max tristonho nestas fotos? Christina conta que eles alugaram esse caminhão de bombeiros e que o Max morreu de medo na hora de subir, ele simplesmente não queria ir. Ele só relaxou e curtiu quando o passeio começou.

Mais uma vez eles perguntam como ela conseguiu manter-se balanceada e normal enquanto Britney e outras jovens artistas se perderam pessoalmente. Ela comenta que ela não precisa ofender ninguém na resposta, mas se ela quiser vai ser ótimo, porque eles amam comentários assim.

“Você é muito danado.”, ela brinca. A resposta foi no sentido de que todos tem um caminho a ser trilhado e que ela também lutou contra os demônios pessoais dela no passado, a diferença é que estes momentos não foram pegos em câmera. Ela comenta que é um processo de crescimento e que, no começo da carreira dela, passou por momentos muitos difíceis. Comenta também que todo mundo, incluindo ela, acorda todos os dias com desafios a serem enfrentados. Ela diz que todos que estão no começo dos 20 anos fazem sabe-se lá o que, mas a vida deles não está sob o microscópio sendo analisada em todos os momentos, então é prudente não criticar quem pareça ter se perdido e dar a eles o benefício da dúvida.

O resto da entrevista (balancear carreira com vida pessoal e maternidade) é igual às demais entrevistas.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome