Not Myself Tonight estreia no Top 30 da Billboard Hot 100

11

Segundo o Yahoo, Christina estreou com Not Myself Tonight na Hot 100 na posição #23. Essa é a terceira maior estreia na Christina na Billboard, ficando atrás apenas de Keeps Gettin’ Better (#7) e Ain’t No Other Man (#19). A posição também a maior que o pico de Dirrty (#48), Candyman (#25) e The Voice Within (#33). Compare aqui o desempenho delas.

A notícia é boa por agora, mas a previsão é que o single caia bruscamente na Hot 100 da semana que vem, em razão das vendas baixas no iTunes.

11 comentários

  1. Um #1 lugar na Billboard agora é uma coisa quase milagrosa. Mas, quem sabe quando o clipe for lançado e as promoções realmente começarem o o single não chegue pelo menos no TOP 10?! Mesmo assim, tô feliz com a boa estréia da XTINA no TOP 30.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. eu vejo NMT como o FLOP da carreira dela . espero FIELMENTE em uma carta na manga … se esse single flopar muuuuito , eu ficarei desapontadérrimo com a Xtina ! ;/

    • Acho flop uma palavra mto prematura agora, a música está à venda há só uma semana… Dirrty foi um flop na época e hoje é um dos grandes hits da carreira dela… Quem sabe NMT não volta? Flop pra mim foram é quando o single não charteia ou fica nas posições 80, 90, sei lá. Vamos torcer pelo melhor!

  3. A estreia não foi ruim, mas o triste é que sabemos que por enquanto isso não vai melhorar… despencando no iTunes, nenhuma performance por perto, nada do clip… a Christina errou feio na promoção do single, já era pra ter começado faz tempo!

  4. Gente, HELLO
    a música já um Hit desde que a Christina liberou ela na rádio dela.
    acordem
    e tem chances sim de alcançar o topo da Billboard.

  5. Uma pena ver o desempenho do single cair tão rapidamente no iTunes.
    Mas é aquela coisa: deixa ela começar a se apresentar e lançar o videoclipe. Pode ser que a situação melhore.

  6. Olha a positividade do Diego!
    Senti firmeza! (rs)
    Particularmente, acho que a música deixou meio a desejar, mas quero vê-la no topo!
    Vamos acompanhar o Diego e acreditar nela.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome