Pristine comenta que RCA investirá em mais promoção no single

4

Pristine resolveu se pronunciar sobre a reação da RCA e BMG ao single de Not Myself Tonight, revelando que as expectativas são de diminuição no airplay para os próximos dias até a retomada da música nas ondas de rádio. Segundo ele, testes internos demonstraram que a maioria dos ouvintes não reconhecem ou ouviram a música.

“Nós estamos esperando uma leve queda no airplay da próxima semana. Testes internos com a música revelaram que ela não é familiar ao ouvinte comum. Nós esperamos que o próximo plano de ataque corrija isso. Isso tudo significa que, de um número X de ouvintes selecionados de forma aleatória de uma estação de rádio em particular, apenas uma pequena parcela da participantes já ouviu ou conhecia a música – o que significa que ela não é familiar. Nesse caso, eles investirão em mais promoção para corrigir essa falha”.

Tomara que seja verdade. Não apenas pelo desempenho da faixa, mas porque mais promoção significa mais Christina na televisão – e é pra isso que estamos aqui, certo? Not Myself Tonight está tendo um desempenho excelente nas rádios menores, mas a KIIS FM recusa-se a colocá-la em rotação e até a Z100 diminuiu o número de spins. Como são as duas maiores estações de rádio, o número de ouvintes está extremamente limitado.

Nesse passo, requisitar a música é a solução: Clique aqui e ajude. Ontem, ela apareceu na KIIS como 7ª mais pedida e até subiu na colocação da rádio. E novamente, foi #1 na Z100 hoje. É só confiarmos e votarmos enquanto eles fazem a parte deles!

4 comentários

  1. Alguma coisa de muito estranho está acontecendo. O fato da tour ser JÁ em julho. E os ensaios, acontecerão quando? Um mês apenas? Ela não quer algo grandioso? O que eu percebo é que tudo está sendo feito muito rápido, a Christina tem que está ensaioando agora, pq uma tour demanda muito ensaio.Os programas começam mes que vem e fica só nisso? As rádios e as revistas devem ser por agora…Mas estou achando tudo muito pouco. Odeio Mistério, se eu ainda tivesse o cd eu ficaria mais tranquilo…

    • Heheh. Lembra que os ensaios para a turnê começaram em fevereiro? 😉 Aliás, a gente não vê a Christina tem um tempão, eles podem estar acontecendo agora! É tendência a turnê acontecer cada vez mais cedo, porque com a queda brusca nas vendas dos CDs no mundo, é na turnê que o dinheiro vem mesmo.

  2. Melhor notícia dos últimos dias… nem acredito que a gravadora ACORDOU finalmente!!
    Agora só quero ver o investimento…
    E sobre a turnê, com certeza a Christina tá ensaiando na casa dela, não posse acreditar que ela vive trancada em casa fazendo nada, enquanto ó lead single do álbum não vem tendo um bom desempenho!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome