Áudio e Resumo – Entrevista e A Capela na River Radio

4

Clique aqui para ouvir a Christina dando entrevista à River Radio, que foi ao ar ontem, conforme esperávamos.

Ela comentou como é confortável poder gravar em casa, sem se preocupar em se arrumar e poder só colocar um roupão e pantufas para trabalhar. Disse que, em dez anos de carreira, não tinha encontrado a paz para fazer um álbum como o primeiro – totalmente pop e sem se levar a sério – o que só aconteceu com o nascimento de Max e tomou a forma do Bionic.

Ela brinca dizendo que Max leva sim um pedaço da fatia do bolo com a venda dos discos (olha a herança do menino) e que lançar um álbum, para ela, é como ter um orgasmo: É extremamente divertido e prazeroso, e quando acaba, ela descança um pouco e parte para a próxima.

Ela confirma que não tem nenhuma música com Cher em Burlesque, mas que trabalhar junto a ela foi excelente – que Cher é como uma mentora no filme.

É claro que o destaque da entrevista é o final, quando ela canta do jingle do programa a capela e colocando aquele toque especial que só Christina Aguilera sabe fazer. Vale a pena conferir! 

4 comentários

  1. Nossa, muito fofa no final ela esquecendo o resto do jingle.. haha! Ri muito.. É, Max é um garotinho de sorte, rs!

  2. Odeio quando ela fala de Bionic ser um álbum sem se levar a sério… quero p padrão de qualidade de Stripped e Back To Basics… não esperamos 4 anos pra isso!

    • Tem razão. Bionic deve ser produzido tão bem quanto foi Stripped e Back to Basics. Mas eu acho que ele deve tbm ser um grande álbum, pq ela juntou muita gente boa pra trabalhar com ela, desde o R&B até a parte eletronica.!!!!!!!!! Passamos 4 anos engolindo sapos à lá Lady Gaga justamente pra ver um álbum 1000 vezes superior a qualquer outro álbum eletro-pop atual. Ela deve nos surpreender!!!!!!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome