Áudio e resumo – Entrevista com Nick Cannon para a Now FM

10

Clique aqui para ouvir a entrevista que Christina deu à Now FM nesta última semana, um bate papo interessante com o marido da Mariah Carey, Nick Cannon. Apesar da confusão entre as duas, Nick é sempre simpático com Christina, e não foi diferente desta vez.

Ela comenta que ficou empolgadíssima quando Cher aceitou integrar o elenco de Burlesque. Nick diz que é uma boa ideia esperar para fazer o primeiro filme, porque muitas cantoras cederam à uma produção que, no final das contas, não funcionou nada bem (ele deve ter apanhado da Mariah quando chegou em casa, ela é bem maior que ele).

Christina comenta que escolheu o filme porque o conceito a seduziu, o mundo de Burlesque a intriga. Nick diz que ela é muito envolvida com arte, e que isto fica claro com a capa do Bionic, que é muito artística. Christina comenta que ela coleciona arte e que foi ela quem surgiu com o conceito da capa do álbum.

Quando Nick comenta que o single é muito bom, Christina agradece mas diz que ela não merece crédito, já que a música apareceu na porta dela sem que ela se participasse da criação, apenas a escolheu porque era exatamente o que ela queria lançar como primeiro single.

10 comentários

  1. Legal ela negar os créditos…Mas tipo até hoje eu não sei do barraco dela com a Mariah…aliás a maioria dos barracos eu não sei, eu só vi o da Keely Osboune no EMA, e tipo FOI ÓTIMO DE SE ASSISTIR!

    • O barraco dela com a Mariah é coisa antiga, mas a gente só ficou sabendo em 2006, na revista GQ (tá traduzida ali!). Depois disso ficou claro que elas não se dão bem, a Mariah já deu umas alfinetadas em algumas entrevistas.

      • Na época, Christina ficou como vilã e a Mariah, como é mais velha, ficou como a mocinha, mas, eu pelo menos não sei na real quem é quem nessa história (apesar de q pra mim, que sou fã como vcs, penso que Christina foi a vitima e que tinha que ter metido a lingua mesmo, kkk!)

        Faz dias que eu tento dizer, eu falei pelo twitter, mas, pobre vai utilizar o que não de direito e ainda não faz nada que preste. O CD da Som Livre Mulher 2010 Internacional tá com a Christina como um dos destaques: The Voice Within. Fazia tempo que ninguem via o nome da Xtina em alguma coletânea da Globo!!!!!

  2. Já add no orkut, assim que vc aceitar te mando um depoimento… vc não usa nenhum mensseger? nem o g talk no orkut?

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome