Not Myself Tonight entra no Top 20 do Mediabase, atinge 1 milhão de ouvintes no Youtube oficial

10

O canal oficial da Christina no Youtube atingiu recentemente mais de um milhão de ouvintes com o single de Not Myself Tonight, apesar da performance baixa da faixa no iTunes.

Hoje, a atualização nas rádios foi bastante positiva: ultrapassou em aproximadamente 400 mil ouvintes o número do dia anterior e continua crescento no Top da Mediabase, atingindo a 18ª posição do Top 40! Só pela tarde, foi um acréscimo de 13 spins, uma marca excelente (geralmente, fica em torno de 3 ou 4).

Nos testes internos da RCA, a faixa teria sido considerada como “desconhecida” pelos ouvintes. Por isso é importante continuarmos requisitando a música até a promoção começar e dizer, finalmente, se Not Myself Tonight tem chances ou não.

10 comentários

  1. Informação muito boa para o meu fim de noite. Fiquei feliz por escutar NMT na Jovem Pan. Mandei um e-mail elogiando e to pedindo direto na Energia 97 FM (rádio de música eletronica super famosa em SP) para que execute a música, pois o single traz traços de House e isso é bom pra rádio.

  2. Pra mim a música está indo bem sim nas rádios, apesar de tantas comparações com “Alejandro”, a GaGa está em tudo quanto é canto, a mais de um ano, então é natural que as músicas dela tenham destaque. Já a Christina sem nenhuma promoção e sem aparecer está se dando bem sim… o problema é o iTunes, eu não compreendo o que acontece!

  3. Pois é, Lady Gaga está tendo o momento dela igual Christina teve há 8 anos atrás. Não tem comparação. Eu vi pessoas fazendo alarde com o fato de que o “7º single de Gaga está indo melhor que o novo da Christina.” É uma forma tendenciosa de escrever. Certo seria “7º single de Gaga está indo melhor que o 20º single da Christina”. Cada um a seu tempo.

    Christina não está em exposição há anos e são poucos que se dão ao luxo e sanidade de ter uma carreira e família sólida que nem ela. É claro que o single dela vai ter que lutar por uma boa posição, ele não está “dominando o mundo” como as outras estão. A vida dela é muito “chata” em termos de celebridades para chamar a atenção de todo mundo só com base no nome.

    • É isso o que eu penso também… aqueles que dizem que a GaGa é um fenômeno e vivem comparando com a Christina, esquecem que o “Christina Aguilera” teve 3 #1 da Billboad, e todos os singles no Top 3!
      Cada uma teve o seu momento, e a Christina passou por isso e está aí a 10 anos, msotrando que pode fazer hits, mas mais que isso, pode fazer álbus com influências diferentes e todos com qualidade!

  4. Eu acho a Gaga muito talentosa. Eu acho que o momento é dela e ela tem mérito pra isso. Sinceramente? Eu ignoro quem compara as duas, como a própria Chris falou, tem espaço pras duas… Daqui a algum tempo a Gaga cai surge alguma novata boa e Gaga não tem os números que tem hoje… Perda de talento? NÃO! A rotatividade dos show Business. É assim e sempre será… Madonna era auge no início, hoje os números não são tão fortes como eram, mas continua sendo a rainha do pop por ser a pioneira e ter feito tudo que fez. Então, não se desesperem e PAREM DE COMPARAR GAGA A AGUILERA. Isso chega ser até chato!

  5. GALERA, O QUE EU ACHO É QUE DEVEMOS NOS CONCENTRAR EM FAZER A NOSSA PARTE, E DEIXAR ESSAS COMPARAÇÕES INFANTIS. QUERO APROVEITAR E PEDIR PERMISSÃO PRO I LOVE AGUILERA PRA GENTE FAZER UMA CAMPAMHA DE 1000 E-MAILS POR DIA NA JOVEM PAN. DESDE QUE SOUBE Q A PAN TA TOCANDO A MÚSICA, QUE MANDO 10 E-MAIL’S POR DIA. SE 100 FÃS FIZEREM O MESMO, TEMOS 100 E A MÚSICA VAI TOCAR ENTRE AS MAIS PEDIDAS. VAMOS ESPERAR O COMEÇO DE MAIO, POR QUE COMEÇA A PROMOÇÃO DE VERDADE SO SINGLE E DO ALBUM. DESTA FORMA, VAMOS VER AS CONDIÇÕES DA MÚSICA NAS PARADAS!

  6. Acho que vocês não compreenderam o que eu disse… se vocês entram em sites e fórums de outras cantoras, sabem muito bem da comparação que estão fazendo entre NMT e Alejandro, ambos sem divulgação e clip. Eu mesma adoro a GaGa e acho que o som de NMT é completamente diferente do estilo dela.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome