Sia comenta: “Roupas não definem um artista”

6

A controvérsia em torno da foto do clipe de Not Myself Tonight não para de crescer – aparentemente, Christina e Simone Harouche não fizeram o ÓBVIO e se esqueceram de checar todas as roupas que Lady Gaga já usou para ir jantar. A bagunça está tão grande que até Sia resolveu comentar no Twitter:

“Pessoalmente, eu acho lady gaga e xtina TÃÃÃÃÃO diferentes. Eu amo as duas, mas elas estão a um MUNDO de distância da outra. Roupas não definem uma artista”.

6 comentários

  1. FALOU E DISSE! AGORA SÓ PQ GAGA USOU UM TOP E UMA SAIA PRETA NINGUEM MAIS PODE USAR PQ TÁ IMITANDO A GAGA AFFFFFFF ELA POR ACASO PATENTIOU ESSE MODELITO?

  2. http://lh6.ggpht.com/_DY8rTux4rsU/S9XLMv5iVgI/AAAAAAAAAY8/ftol2uhC6bg/s400/4xfglm8-20100422125217.jpg

    Olha só. Vê se alguém comenta isso? Claro que não… porque? Porque as pessoas só veem o que lhe convém. Os fãs da Gaga viram essa foto e disseram que as roupas não são iguais, muda uma coisa ou outra, mas e se fosse o contrário nessa foto? A Xtina na foto mais recente e a Gaga na foto mais antiga? Ta na cara que os detalhes diferentes não iriam fazer a MENOR diferença, todos iam dizer “A Christina está copiando a Gaga, A Christina está copiando a Gaga, A Christina está copiando a Gaga!”

    Por isso, nós fãs da Xtina temos que ignorar completamente porque NÓS sabemos que isso é algo que não adianta discutir, AS PESSOAS SÓ VEEM O QUE LHE CONVÉM.

  3. NÓS sabendo que discutir é indiferente porque todos só vão acreditar naquilo que lhe convém, devemos ficar em paz e curtir a era Bionic. É a única coisa que deve importar para nós.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome