Christina seduz garota na nova foto de Not Myself Tonight

14

A atualização do site oficial hoje trouxe mais uma foto em altíssima resolução do clipe de Not Myself Tonight, a última imagem do especial que começou na última segunda-feira. Clique aqui para conferir.

O clipe de Not Myself Tonight estreia em algumas horas, à 1 da madrugada desta quinta para sexta.

14 comentários

  1. UÉ O ALTER-EGO VAI SER XTINA DE NOVO? EU CURTO, MAS ESPERAVA ALGO NOVO. CHRIS VAI SURPREENDER TODOS NÓS COM ESSE VÍDEO.
    Já vi q vou virar a noite hj (2)

  2. Que foto é essa.. Ela está a cada dia mais linda.. essa era ela está perfeita…
    Ancioso pra ver o clip logo…

  3. Eu tô amando todas esas fotos e prewiews q estão soltando…mas vou confessar q hj dei uma zapeada geral na net para ver a repercussão e fikei muito chateado.
    Os principais blogs q eu acesso estão gongando ela…além das comparaçãoes com Gaga, tb tem Madonna…fora os comentários ridicularizando os figurinos dela..
    Sei lá…fikei até preocupado com td isso, de que possa até rolar um boicote, em razão de um lapso de memória da mídia qto a td q a Xtina já foi…oq vcs acham? Tô exagerando?
    Bjos

    • Leozin, se vc foi fã na era Stripped, Dirrty foi recebida exatamente assim. 8 anos depois e todo mundo respeita Dirrty. Eu acho que é muita perseguição, por algum motivo CHRISTINA AGUILERA não pode ser quem ela é. Por isso eu aprendi a relevar esse tipo de coisa. Qualquer roupa que ela vestir vão falar que é cópia da Lady Gaga, que é isso, que é aquilo, então é melhor deixar para lá. Pode ser que o clipe tenha o efeito oposto, ao invés de ajudar, atrapalha na música. Foi o que houve com Dirrty, o clipe cagou tudo nos EUA. No fim, ela continua comentada e longe de ser o fracasso que todo mundo fala. Ou você acha que a Ciara tem toda essa atenção? 😉

    • Christina sempre vai ser perseguida! O problema é que as pessoas não podem agüentar quem ela é, o nome dela e o que ela faz pesa demais para os outros. Não adianta, bem no fundo eu sou muito feliz por todas essas pessoas irem contra a Christina, porque ela NÃO PRECISA de gente tosca assim fingindo ser fã dela! Ela tem fãs de verdade e que vão ser perseguidos ao lado dela, ela não precisa de gente tosca fingindo estar com ela.
      Os fãs da Christina não tem uma fama estranha por “amarem ela” demais? Que até assustou a Sia? Ela precisa disso de nós, ela não precisa de gente brigando por ela, porque no final ela sempre vence. Ela sempre vence sem mover uma palha. Essa é a Christina que eu sou fã! 😉

  4. Boicote acho que não rola, Leozin. Acho que até mesmo os “haters” vão assistir só para poder terem o prazer de criticar depois. Agora que a maioria dos sites e blogs estão estão mesmo comparando a Christina à Gaga, é fato. Parece que, realmente, esqueceram que na era “Stripped” Aguilera usou roupas e cabelos fashionistas de inúmeras formas. Normal esse tipo de comparações. No final das contas, se pensarmos por um outro ângulo, essas associações vão servir também para divulgar ainda mais o novo álbum da Christina. E, provavelmente, “atiçar” a curiosidade de fãs da Gaga que poderão se tornar novos fãs da Christina também.

  5. Obrigado por me responderem! hehe 😉
    De fato na era Stripped apesar de ser fã dela, eu não acessava tantas informações a respeito de como ela estava sendo repercutida, no geral sabia oq era mais polêmico..inlcusive a má recepção de Dirrty. Qdo começou B2B q eu passei a acompanhar mais as opiniões, vi algumas críticas qto as “afetações vocais” dela, mas a maioria recebeu muito bem o trabalho novo…a q eu mais me lembro é a de Nelson Motta rasgando elogios a ela num programa da tv a cabo.
    Enfim…tô na expectativa do clipe e do álbum, e torço muito para q BIONIC, seja mais uma afirmação ao talento dela e da preciosidade com q ela lida com eu trabalho.

    E obrigado por poder dividir essas questões com vcs…todos muito queridos!

    Bjo grande e nos vemos ás 1 da matina!

  6. Me lembro dela na era Stripped e me lembro que muitos, muitos sites brasileiros escracharam a Xtina como uma pessoa “suja”, sem caráter, que queria apenas falar de sexo e que tinha jogado a garotinha comportada em uma prisão perpétua. Achei muito estranho toda essa crítica e foi isso que me fez passar a procurar mais informações, me lembrar dela cantando What a Girl Wants e outras coisas mais. Ficar com raiva quando comparam indevidamente Xtina com Gaga, ficamos! (ou com qualquer outra cantora que não tem uma boa história musical). Mas, devemos sempre ter uma meta: promover Christina Aguilera, admirar seu trabalho, e defendê-la sempre. Afinal, 10 anos de carreira, prêmios, grammys e outros titulos um cantor não ganha da noite pro dia e não foi diferente com ela. Ela trabalhou muito pra conseguir tudo isso e temos uma parcela de responsabilidade em cima disso.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome