Not Myself Tonight cai para 49ª posição da Hot 100 americana

4

Uma boa notícia para nós que esperávamos uma queda monumental de Not Myself Tonight na Hot 100 desta semana: não foi tão monumental assim. A música cai da 23ª posição para a 49ª, mantendo-se no Top 50. A expectativa é que, depois de uma nova queda na semana que vem, a faixa volte a subir na Billboard.

Esta é a terceira vez que um single da Christina cai na segunda semana: na primeira vez, com Tell Me, a faixa caiu 30 posições para depois subir 29 e continuar crescendo nas semanas seguintes. Na segunda vez, com Keeps Gettin’ Better, a música caiu dez posições, da 7ª para 17ª, e não se recuperou mais. Estas informações, você pode conferir na nossa sessão de paradas!

4 comentários

  1. Pensei que cairia mais…
    Mas vcs não acham que depois de toda a expectativa para o lançamento do clip, não era pra música ter começado a subir no iTunes?

    • Eu acho que sim. Estou começando a achar que NMT está cumprindo o mesmo papel de Dirrty, que só chegou à 48 nas paradas americanas, mas TODO MUNDO OUVIU, todo mundo sabe, e marcou história no mundo pop. É lembrada e deixou a volta da Christina na boca do povo.

      • Realmente. Dirrty é um dos hinos da Christina, em relação a citação musical, clipe, turnê e apresentações. Memso assim, ainda to feliz por ela estar no TOP 50 da Billboard!!!!!!!!!!

  2. TB PENSEI QUE CAIRIA MAIS, ACHO QUE PELA POUCA DIVULGAÇÃO O SINGLE TÁ INDO BEM. A GRAVADORA FINALMENTE DEU UMA ACORDADA, ACHO QUE COM O LANÇAMENTO DO CLIP E AS PERFORMANCES DE CHRIS NA TV O SINGLE VAI SUBIR GERAL NAS PARADAS.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome