Eu quero saber: Agora que o clipe saiu…

24

Na enquete anterior, fechada antes da primeira foto do clipe ser lançada, 64% dos votantes queria dar uma chance ao diretor Hype Williams; 27% achava que a escolha do diretor foi equivocada, e 9% gostava do cara. A opinião baseava-se, é claro, no histórico anterior dele.

E agora, qual o veredito? A decisão da maioria foi acertada? Vote na nossa enquete ali na coluna do lado, no mesmo lugar de sempre! Conto com sua participação!

Observação: Eu tenho a ligeira impressão de que as roupas dentro do guarda-roupas queimado são do figurino da turnê Back to Basics.

24 comentários

  1. desculpa, eu odeio estar dizendo isso, but. ela parece desesperada ‘-‘ ela não precisa disso, ela JÁ FEZ ISSO mil vezes melhor em dirrty e ela não precisa dessa freakality toda

  2. Eu achei ótimo!
    Acho que atualmente é isso que a maioria das pessoas querem ver… Algo que choque… Ela é muito esperta, ela sabe que esse clip vai gerar polêmica, o que vai trazer o nome xtina de volta na boca do povo! Ou seja, ela voltou!
    Acho que todos sabem o potêncial como cantora e não vejo o porque não mudar, como o próprio nome da música diz!

  3. Achei de uma irônia tão refinada e cômica ao memso tempo!
    Todos os recalcados querendo gongar ela dizendo q estava plagiand Gaga e tal…daí ela só pra cutucar homenageia Madonna…vcs compreendem as refrências?
    1) Express Yourself x Not Myself
    2) As coreografias na chuva, a escada, engatinhando no pratinho são todos takes, luzes e figurinos e conceitos extraídos do clipe e Blond Ambition Tour.
    3) Látex, chicote, mordaça e feitiches são todos extraídos de Human Nature, música essa que tem no seu refrão: Oops, I didn’t know couldnt talk about sex!
    Percebem?
    Eu entendi bem o recado do vídeo, e achei do karalho! Corajoso! E tiro meu chapéu meeeeesmo!

  4. Duas Palavras:

    “ORGASMO VISUAL”

    Amei o clipe… Aguilera se reiventou com sucesso…

    PS: P os Haters e para os q ligam p posiçoes d Billboard:
    “Vão procurar um blog da Britney/GaGa e levem junto com vcs todo o seu baixo nível crítico….”

  5. Eu adorei o clipe e com centerza deveria ser maior,so achei um pouco estranhas algumas cenas daquele espaço em branco.Ta ai uma prova de que Christina e Gaga nao têm nada haver

  6. INCRÍVEL!
    Xtina nunca desaponta.. Lady Gaga o caralh*! Xtina voltou pra mostrar quem é a diva do pop, e pra mostrar que se inovar é com ela mesmo!
    Fico arrepiada toda vez que assisto o clip de novo.. ficou muito bom!
    Amei TU-DO, de verdade! Mas me apaixonei pelas cenas da chuva e a parte do beijo na mulher – ela está muuuito sexy nessa parte..
    Sexytina is back and she’s killing it!

  7. Bom eu não vou disser q adorei
    achei um pouko apelativo sim
    mais bem no estilo Xtina nada a comparar com a Gaga
    mais tudo bem não era ela mesmo essa noite…rsrs

  8. NAO GOSTEI DAS CENAS DO FUNDO BRANCO, ACHO QUE ELES PODERIAM SER SUBSTITUIDO BOA PARTE DELAS PELAS DA IGREJA QUE ENTROU BEM POUCO.
    PRA MIM A CENA NA IGREJA FOI A MELHOR, SEM SOMBRA DE DÚVIDAS.

  9. Clipe perfeito. Realmente, como a Marina disse acima, o óculos que ela usou e outras coisas que se alguém disser que está igual ao da Lady Gaga, é tudo feito pra alfinetar. Quem sabe se a Christina não está fazendo isso pra provocar os fãs da Lady Gaga e mostrar q essas coisas ficam melhor nela do que na Gaga?! Estou pensando assim desde o dia que mostraram a primeira foto do clipe em que aquele vestido preto é igual ao que Lady já havia usado.

    Christina é a melhor!!!!!!!!!!!!

    • por sinal… essa roupa ai, eles deram uma modificada né… colocaram tipo um casaquinho p diferenciar… axu q deve ter sido por causa dos comentarios msm…

  10. Eu achei que o vídeo ficou sensacional em todos os aspectos, principalmente as cenas da chuva e vestida de preto. Acho que os críticos foram ridículos ao compararem com a estúpida GaGa. Christina veio pra mostrar que até uma mãe de um garotinho sabe ser sexy sem ser vulgar. Aliás, Christina é linda e gostosa… o que GaGa é??? Travesti, drag,bi… Nota 1000 para Hype e Aguilera!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome