Vídeos – Mais duas partes da entrevista ao Access Hollywood

0

O programa Access Hollywood colocou mais dois trechos da entrevista com a Christina, além daquele que foi ao ar ontem. Clique aqui, aqui e aqui para ver os três vídeos (os links estão lá desde a manhã de hoje, mas não funcionavam).

Christina comenta que prente levar Max em turnê com ela, e que vai ser muito divertido ter ele por perto. Ela disse que tanto ela quanto ele amam o novo CD da Rihanna, em especial a primeira música – é um álbum que eles ouvem juntos.

Jordan estava na gravação do clipe e Christina alertou a todos: ela não gosta de usar anéis, portanto raramente usa o anel de casamento, mesmo por questões de segurança. Jordan usa o dele no pescoço, em forma de cordão – ela direciona esta fala aos boatos que surgem toda vez que ela é flagrada sem o anel.

Ela diz que foi difícil e doloroso ficar com o álbum parado tanto tempo enquanto gravava Burlesque, e que Bionic é “pura diversão” e a lembra muito o álbum “Stripped”, diversifica dentro dos elementos de ser uma mãe, uma esposa, uma namorada, um ser humano e uma pessoa vulnerável e forte ao mesmo tempo.

Eles comentam que ‘Not Myself Tonight’ já é a música mais baixada de 2010, e Christina diz que nem acredita que isto aconteceu. Eu sinceramente fiquei um pouco confuso com essa declaração, já que as vendas online não estão nem perto de satisfatórias.

Christina relata como foi estranho trabalhar com Cher, pois assim que elas começaram a conversar se sentiram como se fossem melhores amigas, mesmo sem nunca terem conversado antes. A conversa delas era em nível pessoal, com assuntos como relacionamentos, além das dicas profissionais, como entender a importância do contato visual com a outra personagem, focos, e a importância de improsivar diálogos, o que foi muito utilizado no filme. Ela diz que Cher estava sempre disposta a ajudar o filme e os outros atores.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome