Três #1 para o clipe de Not Myself Tonight

9

O clipe de Not Myself Tonight foi levado à venda antecipada em quatro países e em questão de horas já é o mais vendidos em três deles: Áustria foi o primeiro a dar a coroa de #1 ao vídeo, feito também alcançado na Alemanha logo depois e finalmente na Suíça. Itália segue com o vídeo aguardando na 2ª posição. Nos Estados Unidos, o vídeo será lançado para venda na terça-feira.

Enquanto isso, a música pulou no iTunes americano, lenta e gradativamente, da 63º posição para a 38ª (tem alternado com a 37ª e 39ª nas últimas atualizações) neste final de semana. A música deve ir para rotação na televisão esta semana.

9 comentários

    • André, eu vi o pessoal comentando isso mas no site da Billboard NMT não está na 3ª posição do Japão não. No LD tão dizendo a mesma coisa, essa informação parece errada.

    • Pois é, mas na própria lista da Hot 100 japonesa ela não está em 4º, talvez eles não tenham atualizado ainda? Esse link credita um membro do LD como fonte, mas ele tá lá jurando de pés juntos que nunca falou nada daquilo.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome