Christina inclui clipe de Lady Gaga como “favorito”

20

A MTV americana estreiou o clipe de Not Myself Tonight hoje na programação e celebrou com uma playlist montada pela Christina, onde ela escolhe os clipes favoritos dela para passar no programa, que tem uma hora de duração.

Ao lado de Madonna (Vogue) e George Michael (Freedom), Christina também incluiu Lady Gaga (com Bad Romance). Acho que isso mostra que essa birrinha entre fãs, criada pela mídia e pelos tablóides, não afetam o que elas pensam uma da outra.

Vale lembrar que a única vez que Christina foi questionada sobre Lady Gaga (pós-2008, eu digo), ela só elogiou a capacidade e ousadia da novata. É claro que todos resolveram divulgar apenas a resposta da Christina ao Akon, como se fosse direcionada à Gaga.

20 comentários

  1. achei super digno 🙂 o que irrita é esse povo que tanto de uma quanto de outra, fica procurando pretexto pra gerar essa rivalidade idiota entre fãs lol

    amo as duas xx

  2. Não gosto da Lady GaGa como pessoa, acho extremamente aparecida, mas não posso retirar o talento musical que ela tem, principalmente ao piano.
    Bem no fundo eu fico com dó dela, deve ser péssimo ter fãs que ao invés de apoiar ficam procurando briga por aí com artistas melhores que ela. :S

    E a Christina como sempre: SURPREENDENTE! <3

  3. Sei que não tem nada a ver com o post, mas vai ter site que vai transmitir ao vivo a Chris na Oprah essa semana?

  4. Super bacana a atitude da Christina. Saber estar acima de tudo lidando com as críticas e essa rivalidade desnecessária que a mídia e muitos fãs de ambas criaram. Saber reconhecer os novos artistas. Bem humilde da parte dela. Legal!

  5. adoro BR, tanto o clipe como a música!

    lá no fórum (livedaily) onde foi postado isso, estão falando que é fake.
    é estranho mesmo, pois só um membro viu e até agora não saiu toda a playlist. :S

    • João, eles não duvidam da Playlist pq o membro que postou é de confiança. O que eles acham que é fake é se a Christina fez ou não essas escolhas ou se foi a própria MTV que montou e atribuiu a ela!

  6. Quando Xtina cantou NMT, quem sabe se ela não queria dizer que “naquela noite” ela não era a mesma e vestiu personagens a lá Madonna (Like a Player, Express Yourself, Human Nature) e Lady Gaga (Bad Romance) para utilizar o contexto da musica. Pq milhares de pessoas dizem que ela copiou clipe de um, clipe de outro, e as semelhanças são um pouco aparentes mesmo. Se Xtina tiver pensado nisso quando fez o clipe de NMT, nota 1000 pra ela. Ela surpreende do começo ao fim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. Galeraaaa! URGENTE! No YOUTUBE quando você digita BAD ROMANCE e clica no primeiro clipe para assisti-lo você é direcionado para dentro do próprio canal da lady gaga, no fundo aparece a imagem da Christina no clipe de Not Myself Tonight. O que está acontecendo? Será que alguma surpresa vem por aí ou uma está puxando o saco da outra? Engraçado!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome