Especial “10 anos de revistas”, parte 1

5

Hoje vamos lançar um pequeno especial para todos vocês que curtem a sessão de revistas traduzidas. Durante todos os dias dos próximos dias, a partir de hoje, vamos lançar uma revista traduzida por ano da carreira da Christina, até chegarmos em 2009 (a única de 2010 já está traduzida, afinal!). Espero que vocês curtam as revistas que eu selecionei para fazer parte deste especial!

Hoje, nós vamos começar com a Sky de outubro de 1999. É nada menos do que a primeira capa da carreira da Christina, que foi para uma publicação britânica no auge das comparações com Britney Spears. Vale muito a pena ler – apesar de ter 18 anos e sequer ter lançado What A Girl Wants ainda, Christina já dava dicas do que pretendia fazer com sua carreira no futuro, e conferir tudo isso mais de dez anos depois certamente traz sentimento de nostalgia e percepção de que aquela menininha divertida já se preparava para ser a mulher centrada e bem sucedida de hoje. Confira aqui! Amanhã pela manhã tem a parte 2!

5 comentários

  1. Muito bom!
    É engraçado ver ela falando de algumas figuras na época que estavam super evidentes e hj já não existem mais (N’Sync) ou deram uma “sumida” (Enrique Iglesas).
    Adorei!

  2. HAAA, adorei a surpresa na sessão! E ilove, nem tive que esperar até o dia 11/01 do ano que vem.. shuahsuahu!
    Mal posso esperar pra ler mais revistas traduzidas!!! =D

  3. Amei a sua idéia! Parabéns! É por essas e outras que eu gosto de acompanhar tudo que há nesse site.
    E… Ela já nasceu preparada! <3

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome