Cobertura completa – VH1 Storytellers (com áudio!)

13

Primeira performance ao vivo de I’m OK, medley das versões original de Genie In A Bottle e What A Girl Wants e três músicas do novo álbum – estas foram apenas algumas performances do Storytellers, gravado ontem e exibido no próximo dia 13 de junho! Clique aqui para saber como foi e conferir o áudio de You Lost Me e Bionic!

13 comentários

  1. Postem You Lost me e Bionic no easy share.. pleaseee….
    Tô no serviço e o Easy é o unico lugar q da p baixar aki…
    Esperando ancioso……. :O

  2. Nossa…. nem sei oq dizer…hahaha!
    Só os 30 segundos de BIONIC foi MA RA!!!
    Que delicia poder estar ssim pertinho dela numa ocasião como essa…super olho no olho! NOssa, oq eu nem sei do q seria capaz de fazer para estar lá!
    Amei!

  3. “Bionic” parece ser massa! Pena que a qualidade do áudio está comprometida. “You Lost Me” é uma canção bem bonita.
    Ontem, houve gente que Twittou que ela teria cantado “Glam” e “Birds Of Prey”. Bela tentativa! (rs)
    Gostei da iniciativa de cantar “I’m Ok”. Sempre achei que essa música merecia uma apresentação ao vivo. Pensei que nunca veria isso acontecer. Ela me surpreendeu.

  4. to no trabalho, aqui nao consigo escutar, muito chateado, quantos minutos tem You Lost Me??
    Que letra lindaaaaaa *—–*

    • 4 minutos! A batida me lembra Understand e Hurt ao mesmo tempo? Hurt no começo, piano e violino. Na metade, entra bateria num estilo meio Understand. É maravilhosa!

  5. Gostei muito de Bionic(pena que foi pouco e a qualidade do som é pessíma), mas “You Lost Me” é maravilhosa, chorei enquanto ouvia.
    não aguento mais esperar por este album.
    Xtina só surpreende agente!!!!!

  6. To p da vida por que eu não estava lá, p da vida por não ver a Xtina e p da vida por que tudo que ela faz, eu acabo me apaixonando. Xtina filha da mãe :/

  7. To p da vida por que eu não estava lá, p da vida por não ver a Xtina e p da vida por que tudo que ela faz, eu acabo me apaixonando. Xtina filha da mãe :/ [2] Arrasou, falou tudo!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome