Review de Bionic revela novo título de música – WooHoo

6

O tablóide britânico Daily Star afirma ter ouvido algumas músicas do Bionic em primeira mão, e ao fazer uma análise do que acharam, acabam revelando o título de mais uma música: Woohoo. Curioso não?

Aí embaixo vão as impressões do jornal a respeito do aguardado álbum Bionic:

“Novos tivemos a oportunidade de ouvir um pouco do quente e antecipado quarto álbum de Aguilera. E parece que a estrela de 29 anos ainda tem umas surpresas guardadas na mangua masoquista dela. Aqui vão nossos destaques:

Bionic – Um deleite ousado, remanescente de Rihanna e Santigold. “Permita ser transformado”, Aguilera canta em um impactante registro baixo.

Not Myself Tonight – O primeiro single tem ficado às sombras do vídeo risqué, mas agrada os ecos de Janet Jackson nos dias de ápice e a era Gimme More de Britney Spears.
iloveaguilera.wordpress.com
WooHoo: Christina se mistura com Kelis e M.I.A. neste safado número dançante. “You know you really wanna taste my… You know you really wanna get a peak at my…” , ela canta de forma sedutora (“Você sabe que quer provar minha… Você sabe que quer dar uma olhada em minha…”).

I Hate Boys: Um rock-glam com um refrão simples que vai fazer garotas cantar do topo dos pulmões.

You Lost Me: A música composta por Sia sobre uma moça traída soa como um clássico. Há uma vulnerabilidade misteriosa na voz de Aguilera.

Lift Me Up: Escrita por Linda Perry, poderia acabar no território cliché, mas a produção cuidadosa a eleva para uma balada moderna e poderosa”.

6 comentários

  1. Aguilera me faz matar de rir: “You know you really wanna taste my… You know you really wanna get a peak at my…”.. A cara dela ter uma música assim! rs

  2. Ai…essas horas q eu queria ser alguém influente no meio…hauhauahauh
    só pra poder ter acesso a essas coisas!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome