Christina: “Sou relevante o suficiente para eles se importarem”.

11

A capa da revista Billboard com a Christina foi revelada e você pode conferir em tamanho maior neste link. Com uma foto promocional de Not Myself Tonight, Christina falou à revista sobre as comparações e porque não se importa em ter um hit.

Enquanto a revista não chega às bancas para conferirmos a íntegra do artigo, aqui vão dois trechos:

“Eu estou nessa com foco no longo prazo, e com uma década de carreira, eu não tenho que provar mais nada. Para todos que querem ser negativos, eu penso, ‘Obviamente que sou relevante o suficiente para você se importar, comentar e evocar sentimentos negativos dentro de você’. No ponto em que estou, já superei todas e qualquer comparação esquisita ou negativismo”.

“Havia uma música que a gravadora queria muito que eu gravasse, mas eu neguei pois não se enquadrava no resto do álbum – não me inspirava de forma criativa. Eles repetiam ‘é um hit, é um hit!’. E realmente, é um hit para outra pessoa. Mas não para mim, porque no momento que eu comprometo demais minha integridade, eu perco o controle. Essa história de hit… (suspira), Who Let The Dogs Out foi um hit imenso, entende o que eu digo?”.

A Sia também dá seu depoimento no artigo, duvidando um pouco da nossa capacidade de distinguir o que é bom e o que não é. “Christina poderia cagar em uma garrafa e os fãs ainda assim amariam”. Tá bom, então.

11 comentários

  1. Eu achei desnecessário o depoimenteo da Sia… eu não gosto de tudo o que a Christina faz (make over por exemplo)…
    Sobre o comentário da Chris, é o que eu sempre falo pra minha mãe. Ela pensa no futuro….

  2. “Christina poderia cagar em uma garrafa e os fãs ainda assim amariam”
    kkkkkkkk ELA já fez isso, no clipe de not myself tonight e Eu não gostei… e a aguilera do inicio da carreira, Não gosto msm…

    Olha sia, tu parece ser uma boa garotinha, mas tá com inveja da aguilera?? Que feio, sempre notei suas inderetas, tipo aguilera não precisa de mim, e tal, acho que vc deveria agradecer a aguilera por ela te deixar participar disso, nem sabia que vgc existia antes de vc produzir o cd da aguilera….

    espero que aguilera ACERTE e saia do limbo… eu não acreditava na katy perry, e ela já é 1!! aguilera tem cartas na manga, mas não usa essas cartas como singles! aí não dá!! Torcendo pra glam e uma boa balda romantica!!

  3. CONCORDO COM AS DUAS. TÁ CERTO QUE AGUILERA GOSTE DE GRAVAR SOMENTE MUSICAS DO GOSTO PESSOAL, MAS GENTE ELA DEVE TER A NOCAO QUE HITS SÃO FUNDAMENTAIS NA CARREIRA DE QUALQUER ARTISTA. RESULTADO: UMA VOZ MARAVILHOSA, UM TALENTO IMENSO, MAS UMA CARREIRA MEIA BOCA. É A VIDA, QUANTO AO COMENTÁRIO DE SIA, ACHO QUE ELA TÁ CERTA, AS VEZES XTINA SO PENSA NELA E NAO NOS FÃS.

    • Carreira meia boca????
      Ahh táá…
      Genie In Botle
      What A Girl Wants
      I Turn To You
      Come On Over Baby
      Lady Marmalade
      Dirrty
      Beautiful
      Ain’t No Other Man

      Milhoões de discos vendidos

      4 Grammy

      • TÁ CERTO, MAS MERECE MUITO MAIS Q ISSO, JÁ FAZ MAIS DE 4 ANOS QUE ELA NAO EMPLACA NADA. CHRISTINA ACORDA MINHA FILHA ATÉ A MILEY TÁ FAZENDO CLIP MAIS BEM PRODUZIDO. KKKKKKKKKKKKKKK (OLHA Q EU ODEIO MILEY)

        • Faz mais de 4 anos que ela não lança praticamente nada tb 😉 E nem sempre é culpa dela. Os singles do BTB, por óbvio, não tinham muita chance contra o que estava rolando na época. Candyman vendeu muito bem no itunes mas não tocou nada nas rádios (alguns anos depois um artigo qualquer citou Candyman num texto sobre boicote das rádios após o empresário da Christina dizer que ela não faria shows gratuitos para um festival promovido pela KIIS acho). Hurt teve uma audiência significativa nas rádias (igual a ANOM) mas não vendeu no itunes.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome