Christina canta Bionic, Not Myself Tonight e Woohoo

11

Conforme noticiamos mais cedo e esperávamos, Christina cantou Bionic em um trono, passou para metade de Not Myself Tonight e encerrou com Woohoo em uma agitada coreografia – mais do que estamos acostumados a ver da Christina!

Fumaça, jogo de luz, dança e um coração iluminado bem lá na Woohoo para encerrar essa grande performance que traz o que nenhuma outra consegue trazer – vocais!

A MTV Brasil disse que era um dos blocos mais esperados e depois Didi e Marina comentaram gostar da performance dela. Com muita dança e três músicas, Christina agitou o palco e se prepara para a longa semana de promoção que começa hoje!

Volte amanhã de manhã para todas as mídias do evento, para vermos e revermos essa animada performance!

11 comentários

  1. como eu disse na primeira performance de NMT, ela parece insegura c a musica.. n ficou muito bom… mas foi incrivel, bionic e woohoo D+!!! Aliás Bionic é meu voto para ser single, axu perfeita! Amei o cenario, as imagens, ficou um clima incrível!

    e o coraçãozinho na woohoo, kkkkkkk n gueennntuuu!!!!

    GO GO GO XTINA!!!!!!

  2. Bionic: FOI SUPER F***. Simplesmente a entrada perfeita e ela chegou de um jeito todo ”Eu venço todos vocês, b****es, sentem e olhem meu show” e deu um show bem assistível. A coreo, foi mal feita, mas os vocais tavam ótimos.
    Not Myself Tonight: Bem, er, foi boa. Not Myself Tonight é a música mais fraca e não foi tão boa. A coreografia foi estranha e bem GaGa, mas os vocais tavam bons. No fim, ela estava com uma voz super Homem rouco, mas desconsideramos
       Renato Gurgel     diz (23:47):
    *WooHoo : PQP, PORQUE ELA CORTOU 5 MINUTOS DA MÚSICA? NÃO TINHAM VERSOS NENHUNS, só woohoos e um refrão. E a performance foi bem mal filmada, ficou mudo por duas vezes e tal. Ela cantou bem, mas ficou ruim, esperava mais.

  3. Ainda estou em choque… Na hora achei a performace muito rápida, muita informação e pouco tempo…
    Agora estou vendo que foi F.O.D.O.N.A.

  4. to chocada ainda! uma das melhores performances da carreira dela! Muita dança, tava perfeita e provocativa e o que nenhuma outra traz junto com tudo isso: uma voz potente! Preciso do vídeo agoraaa, to louca!

  5. AÍ gente…
    Tão exagerando, ou estava com sono.
    Vou ver de novo.
    http://www.youtube.com/watch?v=Vl6YEBO5TYQ (baixa qualidade, tudo que axei)
    Olha, não vou negar, o show foi bom. E claro, é uma ironia AGUILERA É A UNICA CANTORA QUE CANTA AO VIVO.

    Mas, as pessoas querem ver algo novo. E aguilera só teve como trunfo a voz. O show dela foi bem a la gaga; Mas como disse aquele Vj da MTV, pode ser como gaga, como madonna, como marylin monroe ou como britney spears,kkkkkkkk AGUILERA ARRASA COM A VOZ DE OURO.
    S2.

  6. Nada de Gaga… a MTV Brasil q gosta de criticar ela ontem elogiou ela bem, defendendo ela das comparações com Gaga!!!!!!!! Christina foi suprema na noite do Movie Awards 2010! Christina é suprema!!!!!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome