M.I.A. comenta de Christina e Elastic Love à MTV News UK

2

A MTV News UK entrevistou M.I.A. e comentaram sobre a participação da polêmica cantora no Bionic, unindo-se à Christina para juntas comporem Elastic Love.

M.I.A. revelou querer que Christina cantasse com as famosas acrobacias vocais para a música, mas Christina preferiu manter os vocais em baixo tom e editados, além de ter comentado que não ouviu a faixa completa de antemão.

“Mais pessoas que eu respeito estavam envolvidas com o álbum, como Peaches, parecia um mar de mulheres se unindo para escrever esse som novo. Christina também tinha acabado de ter um bebê, como eu, e foi uma situação interessante. Na realidade, eu achei que eu iria chegar no estúdio e levar os vocais dela para o próximo nível, mas ela não queria. Ela dizia, ‘Você pode achar incrível porque não é o que você costuma fazer, mas eu já me entediei com isso’. É interessante trabalhar com pessoas que podem fazer algo com a voz que você não consegue fazer… mas, é, a primeira vez que eu ouvi a música pronta foi quando todo mundo também ouviu”.

2 comentários

  1. Adorei Elastic Love. M.I.A. é outra artista que tem muita personalidade e combinou muito com Christina! Adorei a parceria!!

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome