Stripped Tour na lista dos melhores concertos de todos os tempos

6

A revista britânica “Q” elaborou uma lista, baseada em votação popular, com os 100 melhores shows de todos os tempos, e um dos concertos da Stripped Tour aparece na 74ª posição.

Os britânicos escolherem o show  de Birmingham (27 de outubro) como um dos inesquecíveis da relação, cuja íntegra você conferir aqui. Christina, junto a Justin Timberlake, Eminem e Alicia Keys, são os artistas mais jovens a aparecer na lista, ao lado de Michael Jackson, Marvin Gaye, Rolling Stones, Nirvana, U2, Bob Dylan, Madonna, Marylin Manson, Moby, Queen e outros.

6 comentários

  1. Com certeza merece!!! Digo que a melhor fase da xtina é a fase stripped, e a tour foi incrivel!! Já vi na tv a cabo (graças a deus!) é EXCELENTE, as perfomances, mas o que a diferencia é a voz maravilhosa e ela usa o playback poucas vezes, e quando ela canta at last eu BABO.
    Mas quem faz as melhores perfomances É a madge. ela merecia o 1 lugar. Só uma pergunta: Kd a gaga e a britney??

    • A Stripped Tour só tem um playback, na primeira metade de Get Mine Get Yours. Eu lembro que na época todo mundo ficou chocado quando viu que os primeiros versos da música eram idênticos em quase todos os shows, heehe.

      Gaga e Britney não foram eleitas pelo público. Eu acho que os shows da Britney não são bem recebidos no Reino Unido, lembro que toda vez tem um monte de gente reclamando do playback em todas as músicas.

      Aliás, quando à era Stripped ser a melhor da Christina, eu não concordo 100%. Teve MUUUITA coisa legal na época, mas em termos de apresentações ao vivo, é a menos favorita pra mim. Com exceção da turnê, não teve nenhuma performance televisionada que se destacasse entre as melhores dela, salvo talvez pelo Grammy em 2004.

  2. Depende. Aguilera vira uma artista nessa epoca, respeitada, ela mostra toda seu poder vocal e uma imagem verdadeira, mais amadurecida. Dos cds, stripped conquista meu coração porque é um misto de varios estilos, rock até hip hop e r&b, isso sem falar nas letras. B2B é do mesmo nivel, mesma genialidade, mas stripped é mais forte e me cativa mais.
    Quanto a gaga e britney fui ironica. BRITNEY é terrivel no show (sem ofensas) gaga é até boa, mas estranho ela ser esquecida.
    Bjosss

    • Meu bem, Gaga é uma louca. Ela usa o espaço q tem para expor as bizarrices da cabeça… por isso ela é tão criativa…

      Da X-tina eu prefiro B2B! Seu avanço é incomparável! Fico feliz mais uma vez por ela conseguir destaque nesse mundo de “cães”! rsrsrsrs

    • Eu concordo com tudo o que vc disse com relação à música dessa época! Só as apresentações ao vivo que foram meio normais pra mim. Não tem nenhuma de destaque (na verdade, AMO as do VMA 2003).

  3. Stripped Tour é incrivel, babo no DVD
    Mas pra mim a magnifica B2B Tour é ainda melhor.
    Babo mais ainda o DVD
    na questão de performances a Era B2B teve menos mas foi em melhor qualidade. Muito dignas.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome