Alguns retoques e adições

8

Algumas mudanças dão mais trabalho do que parecem dar (esta, por exemplo, me tomou quase duas semanas). Não é nada muito empolgante, mas a seção de detalhes de cada álbum da Christina passa a contar com uma leve repaginada e mais informações. Agora, além das informações que já tinham (curiosidades, tracklists, rereleases, etc), há também um espaço para dados técnicos – como o responsável pela produção executiva, duração do álbum e fotógrafo do encarte, além de uma pequena compilação com os singles lançados de cada álgum (os links remetem à discografia de singles).

Espero que algum dia aproveitem essas informações e saibam onde procurar caso precisem! Clique aqui para começar a navegar e clique nos DETALHES do álbum de sua escolha!

8 comentários

  1. galera do site, não sei se eu estou errado, mas creio que não. Na sessão do album Back to Basics, eu creio que tem algumas informações equivocadas.

    Lá diz que Christina estava gripada quando gravou I Got Trouble, mas na verdade ela estava gripada quando gravou The Right Man, é notável na voz dela.

    E a música que a Christina bebeu Whisky pra gravar não foi Save Me From Myself, e sim I Got Trouble.

    Enfim, mas está tudo perfeito. Parabéns pra vocês <3.

    • Juninho, as duas informações foram retiradas de entrevistas dela às revistas da época Back to Basics! Não vou saber te precisar quais exatamente, mas vou procurar!

      ATUALIZAÇÃO –
      Uma delas é a GQ de 2006. Eles dizem até a marca do whisky – Maker’s Mark

      • ah sim, então me informaram errado. Mas em The Right Man dá pra notar claramente a voz de gripada dela, para pra perceber.

        Outra informação que eu tenho é de que as iniciaus F.U.S.S. Significam “Fuck You Scott Storch”.

  2. ADOREI E JA CONFERI A SEÇÃO E ACHEI DEMAIS!!
    Saiba que esse blog é o meu preferido da CHRIS e que acessamos (EU E MEU IRMAO) todo dia!!!!
    Quem sabe nao podemos trocar e-mail para falar mais sobre a Christina?? que tal?? o meu email é max.lira@hotmail.com

  3. Galera, demais esse blog! Só hoje que o descobri, mas já se tornou fonte constante de consulta, rs. Parabéns a quem o mantém, e precisando de alguma ajuda pode contar comigo. Abraços.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome