Christina é destaque nos visuais do MTV Video Music Awards

4

Pode ser que Christina não apareça no VMA deste ano, mas a falta de indicações não significa que a MTV esqueceu do impacto dela nos anos anteriores. Em uma lista de 29 visuais inesquecíveis da premiação, Christina aparece em nada menos do que três posições! A lista leva em conta apenas as roupas curtas, por isso, nenhum visual mais recente da Christina apareceu na relação.

No 9º lugar, ela é destaque com a roupa vermelha e barriguinha de fora que usou na performance de Come On Over Baby, em 2000. Segundo a MTV, Christina exibiu uma “barriga tonificada e durinha” durante a apresentação.

Na 15ª posição, o comentado figurino do VMA de 2002 chama a atenção da MTV, que diz que Christina estava “completamente vestida com um cachecol e um meio-sorriso”.

Por fim, na 18ª colocação, voltamos ao ano de 2000 – mas com o visual do tapete vermelho. Para a MTV, Christina buscava “liberar a dançarina do ventre que existia escondida dentro dela”.

Também está na lista Eva Langoria, que no VMA de 2005, usou o exato figurino que Christina usou em um segmento do EMA de 2003.

4 comentários

  1. Nossa que dia parado, bem que o blog poderia dar destaque para o “You Choice Awards”
    a Christina está concorrendo em 3 categorias e ganhando em duas.
    tou votando loucamente.

    • Diego, eu pesquisei sobre esse You Choice Awards, e honestamente não vi motivos para dar destaque a ele. Me parece uma premiação não oficial, não televisionada, e sem qualquer repercussão. Alguém comentou que a Britney cantou lá em 2008, mas eu sinceramente acho que isso foi um engano.

      • Poxa, eu tava super animado porque um amigo fã da Britney me disse que ela ganhou em 2008 e foi lá cantou, recebeu homenagem e tudo.
        Por isso pensei que era coisa séria
        =/

  2. Ah, mas vale a pena votar mesmo assim, né! Poxa, já basta essa mancada da MTV, qualquer prêmio para animar nós, fãs, seria bom ♥

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome