11 anos de Christina Aguilera!

11

Apenas alguns dias depois do aniversário de 4 anos de Back to Basics, o álbum mais maduro do pop adolescente dos anos 2000 comemora 11 anos, marcando mais de uma década do lançamento do primeiro disco da Christina! Foram mais de 16 milhões de cópias vendidas e três singles #1, com destaque para a voz poderosa que colocou Christina, desde o princípio, com um diferencial em relação aos outros artistas.

Além dos sucessos nas paradas, o álbum também rendeu diversos prêmios, com destaque para o Grammy de artista revelação, sempre disputado por conferir ao artista uma única chance de ganhar o troféu.

Dois DVD’s acompanharam o lançamento e sucesso do álbum – o documentário “Genie Gets Her Wish” e o concerto especial “My Reflection“, ambos sucessos de vendas. A turnê de estreia, limitada aos Estados Unidos e Canadá, firmou Christina como um rosto bonito também capaz de cantar ao vivo. E quem não se esquece dos icônicos video-clipes, hoje verdadeiros clássicos do pop?

E pensar que alguns diziam que era algo passageiro, que terminaria em dois anos… na verdade, isso tudo era só o começo! Há 11 anos, em 24/08/1999.

11 comentários

  1. Me arrepiei e estou com vontade de chorar… Hahahaha.

    Lindo texto! Parabéns para a Christina e para todos nós que à amamos por tudo que ela é desde o princípio! <3

  2. Que ela continue pra sempre!

    É tão bom olhar pra trás e só sentir ORGULHO dela!

    Parabéns Xtina!

    I love you! “)

  3. Meu album preferido dela, embora eu reconheca que com os outros albuns, ela teve amadurecimento profissional, mas como diz no texto acima, esse é o album Pop Teen mais maduro dos anos 2000.
    Orgulho *—–*, lembro como se fosse ontem o lançamento desse album, maior euforia juntamente com Genie in a Bottle tocando em tudo quanto era lugar, saudades daqueles tempos ;/
    Enfim, tá aí a prova de que a Christina não era um ”produto” passageiro.

  4. informação meio inútil, mas legal:
    minha irmã me avisou que Glam está na trilha sonora da novela Tititi da Rede Globo.
    há! adoro

  5. Parabens pra christina!
    11 anos de sucesso- e viram mais outros 11 se ela não fizer como bionic…
    Mas falando serio, a christina é a melhor artista que surgiu nesse ultimos tempos, e eu amo ela porque ela não se vende pra industria pra fazer dinheiro, ela faz o que ela quer.
    ganhar grammy de revelação não é pra qualquer uma hein??
    Bjosss

  6. ain, foi com esse álbum que virei fã da Xtina.
    especialmente com ITTY *-*
    poxa, parece que foi ontem….

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome