Campanha de lançamento do Royal Desire dominará as ruas da Europa

4

A criativa e eficiente campanha de lançamento adotada em Israel para o perfume “Christina Aguilera” deverá ser ampliada para toda a Europa, segundo boatos. Para quem não se lembra, a empresa responsável pela divulgação da marca no país se inspirou na tagline “É tudo o que você precisa vestir” para pendurar milhares de cabides com amostras do perfume nas ruas. Praças, bancos, árvores e bicicletas, foram tomadas com os cabides de amostragem (veja o impressionante vídeo aqui).

O sucesso da campanha foi tão grande que o estoque da fragrância em todo o país se esgotou em uma semana (a mesma forma de divulgação foi implementada no lançamento do perfume “By Night”, em alguns países europeus).

Agora, a Procter & Gamble contratou a empresa para repetir a mesma forma de divulgação em toda a Europa, público alvo do lançamento do Royal Desire (terceiro da linha “Christina Aguilera” de fragrâncias, só lançada por lá). As duas fragrâncias anteriores foram sucesso de vendas, críticas e prêmios na região, mas nem por isso eles irão medir esforços no lançamento da nova coleção: A meta é divulgar o perfume em paralelo com Burlesque e expor a marca para 150 milhões de europeus. É a maior campanha de lançamento da Christina.

4 comentários

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome