Tradução – Nova Cosmopolitan UK (Outubro 2010)

6

No ano passado, a revista Cosmopolitan britânica nos trouxe uma entrevista com a Christina bem a tempo do lançamento do perfume By Night. Também trouxe um simpático questionário escrito a mão (a matéria completa pode ser lida traduzida aqui). Um ano depois – com outro questionário e capa – a revista traz Christina no destaque, bem a tempo do lançamento da fragrância Royal Desire (anunciando o lançamento para 20 de outubro!).

As fotos você pode ver na notícia abaixo, e as scans da revista, com o artigo em inglês, podem ser vistas neste link. Mas a tradução em português, você só encontra na nossa seção de revistas traduzidas, que você pode acessar aqui!

Lembrem-se que a revista é voltada para o público femino, e não vai falar de Bionic, Burlesque, ou música. O assunto é um só: Homem e relacionamentos. É uma leve matéria onde Christina fala sobre sexo (e a pergunta que ela se recusa a responder!), conselhos de amigos e amigas e o casamento com Jordan (enquanto tinha bastante gente criticando ele nas fotos da Itália, Christina mais uma vez mostra que nada disso importa pra ela, e os exemplos são louváveis). Por fim, quem tá com problema no próprio namoro, fique atento porque Christina divide pontos de vista e ideias bem interessantes.

Tudo isso, a um clique de você – aqui! Espero que gostem!

Observação – Ela escreve de próprio punho que o nome completo dela é Christina Maria Aguilera. Não me parece que ela realmente mudou para Bratman, como planejava fazer.

6 comentários

  1. Obrigada! Sempre na frente de todo mundo, hein? XD

    Vou ter que sair e nem li toda, mas depois vou ler com certeza!

  2. Se tem uma coisa que invejo a Christina pra caralh* é o marido que ela tem! Ah meu, quero o Jordy pra mim! Ele é o cara mais precioso que existe nesse mundo.. nunca vi igual!

  3. AdoLLLLLLo a cristina e a falta de papas na lingua dela…
    Quando perguntaram, como vc perdeu a virigndade e com quantos anos, ela disse, não é da conta kkkkk adorei.,..
    Mas eu sei que foi com 18 anos e com o jorge santos, pelo menos suponho.
    As vezes é bom ver a christina falar mais da vida dela e parar de falar de musica.
    Bjosss

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome