Mais fotos e impressões da linha de esmaltes de Burlesque

8

O lançamento americano do filme se aproxima, e isso significa que a máquina da franquia “Burlesque” já está se movimentando. A linha de esmaltes inspirada no filme, com lançamento pela OPI, já está sendo enviada em amostras grátis para as pessoas no ramo de cosméticos, e as análises já estão aparecendo na web (vocês sabiam que fazem análises de esmaltes? Pois é). Abaixo, as impressões do Fleur de Force, que trazem fotos do esmalte em uso.

Se você ainda não sabe muito sobre a coleção, clique aqui para ver nosso arquivo de notícias sobre a linha, que traz mais fotos, detalhes sobre os tons, e vídeos de divulgação em feiras especializadas.

Hoje, eu tive a sorte (e a empolgação!) de receber duas amostras da nova coleção da OPI, ‘Burlesque’. Como eu adoro qualquer coisa que brilha, posso dizer que a coleção Burlesque me chamou mais atenção do que qualquer coleção recente lançada pela OPI. É baseada no novo filme da Christina Aguilera e Cher, que será lançado em dezembro (novembro nos EUA, como sempre, estamos atrasados).

A coleção tem 12 tons: 6 cintilantes e 6 glitters. Como é comum com os esmaltes cintilantes/glitters, as imagens oficiais não parecem nem um pouco com a coisa de verdade, mas aí vão elas mesmo assim (incluindo os nomes e o que esperar quanto as cores)!

 

Os dois tons que me foram enviados pelas adoráveis senhoras das Relações Públicas foram “The Show Must Go On” e “Bring On The Bling”. Como vocês podem ver pelas fotos abaixo, as imagens acima não fazem nenhuma justiça ao produto real, especialmente “The Show Must Go On”, que é tem um absolutamente incrível tom rosa escuro com um esquema bicromático de cintilante dourado e laranja. iloveaguilera.wordpress.com.

É uma cor única. Quando a luz reflete nele, quase brilha em tom de vermelho! Eu adoro a fórmula que eles usaram, porque brilha como os glitters, mas não dá aquele trabalhão na hora de tirar. Também tem uma excelente consistência: não muito pegajoso nem escorregadio.

“Bring On The Blig” é um belo esmalte com glitter. Se você conhece a coleção da OPI para Alice No País das Maravilhas, este é um equivalente dourado para “Mad As A Hatter”. É bem irregular, como é comum com esmaltes de glitter, mas duas camadas com mais uma por cima resolvem o problema (veja abaixo). Na unha, ele parece ainda mais multicolorido do que no vidro, e as partículas verde e rosa refletem bem a luz, fazendo dessa uma opção bonitinha para o Natal.

Sim, eu disse Natal! Essa linha só será lançada em novembro, então a espera será grande, infelizmente. Eles custam £9.95 e serão vendidos online no LenaWhite.com. Como sempre, a OPI lançará um pacote com 4 mini-vidros da coleção. Eu geralmente compro esses, já que o custo/benefício é excelente (eu raramente uso um vidro inteiro!), custando £12.15. No entanto, achei que a escolha das cores foi um pouco fraca.

 

Eles incluíram “The Show Must Go On” (minha favorita) e “Rising Star”, que parece maravilhosa, mas eu não curto muito vermelho ou laranja, então “Ali’s Big Break” e “Take The Stage” não me chamam a atenção.

Os comentários de visitantes na página também são bem positivos. Além da linha de esmaltes (e do filme!) em novembro, no mês que vem, dia 5/10, será lançado o livro de capa dura, com bastidores e imagens (veja mais aqui), e possivelmente a trilha sonora. Se o álbum for mesmo lançado em outubro, o single deve ser lançado ainda neste mês, mas ainda não há data certa para lançamento, nem tracklisting divulgada.

8 comentários

    • Para a gente que não tem o menor interesse nisso, pode até ser 😉 Mas tem quem curta e quem queira comprar esses esmaltes também. Anime-se, pra que manter esse mau humor dos últimos comentários? Burlesque tá se mostrando uma franquia em expansão, não tem porque reclamar? É certamente mais relevante do que a Miley Cyrus dizendo que a Christina não copia ninguém 😉

  1. Ah meu filho nao é mesmo
    MILEY É TUDO DE BOM
    E AINDA FALOU BEM DE CHRISTINA!!
    Prefiro muito mais ler isso do que essas bobagens de cosmeticos de Burlesque… URGH

    • Tudo bem, o que eu quis dizer é que o que é interessante pra você pode não ser para outra pessoa, e a outra pessoa pode achar interessante o que você não acha. Não tem porque reclamar. É um lançamento oficial que tá levando o nome do filme da Christina, pode ser uma bobagem, mas ainda é um lançamento dela. E tudo que é oficial e leva o nome dela, vai ser acompanhado aqui – pode ser o próximo álbum, pode ser uma linha de elásticos de cabelo. Relaxa, não tem porque ficar nervoso em todo comentário.

    • Eita, por que tanto ódio assim?
      Você deve ser homem pra não gostar de esmalte, né? Toda garota AMA esmalte.. eu tô louca pelo lançamento da linha de cosmético! E tudo isso só está ajudando a promover o filme!
      Viu? Você não está interessado, mas tem gente que está.. E MUITO! Tipo eu, entende?

  2. Womanazier, nada contra a miley, além do fato de que a voz dela está pessima e suas musicas são uma chatice, mas enfim, fico feliz por ver que a miley reconhece a xtina. Pelo menos quem sabe ela naum se inspira na aguilera e para de querer ser lady gaga ou britney(TERRIVEL).
    Eu sou uma fã BEM critica, se não gosto chingo mesmo, mas que esmaltes LINDOS, principalmente o vermelho meu deus que que é aquilo!! Se Burlesque for tão bom quanto os esmaltes e o trailer vai arrebentar geral!
    Será que não tem GEITO de comprar os esmaltes pelo E-bay ou encomendar lá de fora a coleção toda??? Se for menos que 100 mangos eu fasso.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome