Christina comenta Entourage; Entourage comenta Christina

3

A participação especial da Christina em Entourage se aproxima, e a US Weekly tem uma foto exclusiva e os comentários da equipe e da Christina sobre o episódio. Você pode ver a foto aqui e ler abaixo o que o artigo tem a dizer. Alguns suspeitam de que ela cantará um cover de Unforgettable, de Nat King Kole, mas não se animem: é uma série de comédia, portanto, dificilmente teremos uma performance completa ou ao vivo.

Christina interpreta ela mesma como cliente de Ari Gold e o episódio vai ao ar neste domingo.

Esta temporada de Entourage termina de forma explosiva – e com Christina Aguilera! Interpretando ela mesma no final de temporada de sucesso da HBO, Aguilera faz um show privato para o empresário boca-suja Ari Gold (Jeremy Piven) – e a Us Magazine tem fotos exclusivas da cena.

“Eu sou fã do seriado, então fiquei muito empolgada quando me chamaram para aparecer no final da temporada”, a cantora de 29 anos nos conta. “Eu amei trabalhar com Jeremy. Ele é incrivelmente engraçado. Quem não ama Ari Gold?”.

O criador do seriado completa: “Eu pensei nela como a estrela perfeita para fazer uma performance para Ari Gold. A música e a personalidade dela criaram um momento inesquecível”.

Eu acompanho Entourage e devo dizer que o seriado é genial, com um toque de humor negro e comédia. Ari Gold é meu personagem favorito e saber que Christina interpreta ela mesma como uma cliente dele nos faz tristes por saber que isso não é verdade – Ari Gold é empresário das estrelas e um gênio agressivo no que faz! Ao menos na ficção, Christina está em ótimas mãos.

3 comentários

  1. Ah, acho que ela vai atuar também.
    Muito linda a foto, esse look de YLM me conquistou *-*
    pena que passou tao rápido…

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome