Fotos do ensaio de ‘Imagine’ com Linda Perry; Christina manda um alô para fãs

13

Os ensaios da performance de Imagine já começaram (se você não sabe do que se trata, clique aqui) e Linda cumpriu com a promessa que havia feito: via twitter, ela disse que chamaria Christina para que mandassem uma foto juntas. Linda não só enviou a foto, como também disse que Christina mandou um grande alô para todo mundo.

Além disso, três imagens mais caíram na web – uma com Christina em uma gravação diante de uma orquestra grandiosa, e outra também com Linda. Veja as fotos aqui, aqui, aqui e aqui.

Me parece que Christina está sem maquiagem, voltou ao cabelo liso de 1999 e ainda está gravando a música em estúdio. Será que vai fazer parte de algum álbum, assim como “Mother”?

Atualização – Enquanto mandava mais fotos, Linda disse que Christina estava do lado dela e juntas leram alguns tweets dos fãs.

13 comentários

  1. Ela tah com uma cara de cansada nessas fotos…. =/
    mas tah linda…pena q nao vai dar pra ver a performace…como eu queria ver ela cantando essa musica….T.T

  2. A impressão que eu tive é que ela está bem cheinha…acho que só lembro dela gordinha assim em 2003 assim que ela começou a turnê com o Justin.

  3. é, A CHRISTINA TÁ MEIO “DIFERENTE” nessas fotos… (desculpem o caps lock)
    Mas a Linda Perry.. sem maldade, mas tá parecendo que a linda vai devorar a xtina.
    Sinceramente, eu desejo que bionic, se não der pra salvar, seja logo enterrado e que christina lance logo a trilha de burlesque e dpos um outro cd melhor…
    Loca, Loca, Loca pra ouvir a christina cantando Imagine.

  4. Antes estava noiado com a viagem dela à Italia. Agora ela parece estar bem. Fiquei mais tranquilo.

    E gente, q historia é essa de Bionic is over??

    • Rodrigo, alguém começou com esse boato, mas não tem nada remotamente seguro ainda. Só foi comentado por aqui no BR mesmo, em algumas comunidades do Orkut. O link que usavam como fonte não tinha nada mencionando a Christina!

      Nelson, essa notícia do “Bionic is over” é MUITO velha, só agora que os tabloides americanos resolveram comentar. A gente postou aqui em junho (o álbum sequer tinha um mês!) com a observação de que Christina se referia ao processo criativo do álbum (e não ao álbum) e ainda, que tratava-se de um resumo de uma coletiva de imprensa em inglês, feita por um fã mexicano, que anotou rapidinho e mais ou menos o que ela teria dito. Aí vai a notícia quando postamos! http://iloveaguilera.wordpress.com/2010/06/28/christina-fala-de-burlesque-e-comenta-vendas-de-bionic/

      • O povo adora mesmo criar uma polêmica. Isso é fato! Mas até que não seria uma má ideia a Christina começar a pensar num novo álbum e até gravar novas faixas, desde que não deixe Bionic de lado. Acredito que ela vai divulgar melhor o álbum após Burlesque visto que a atenção está toda voltada para o filme agora. Se a resposta do público for positiva, acho que Bionic daria mais uns 3 singles.

  5. Gente, voces precisam aprender a interpretar as noticias
    Quem realmente conhece a Xtina sabe que ela nao deixaria de lado um álbum que ela suou tanto pra fazer, por nada.
    Os motivos nós sabemos (Burlesque), mas lembren-se que adiar nao significa cancelar.
    Essas noticias falsas que andam inventando ultimamente dela são obras de certos “monstrinhos desesperados”.
    E tem “fãs” que caem feito patinhos.

Responder

Por favor, comente
Por favor, digite seu nome